Membros tonyldo Postado Junho 7, 2013 Membros Postado Junho 7, 2013 Para evitar os problemas relatados por muitos sobre a bainha original que cega a lamina da bk 14 eu comprei uma bainha feito a mão pela loja azwelke. Segue a foto: Citar
Membros narcisoalneto Postado Maio 29, 2014 Membros Postado Maio 29, 2014 Srs sou novo no forum , gostaria saber se no caso da BK2 se observa dois tipos de gravação na lamina, um em baixo relevo e outro em branco ou aço escovado ( não sei) . Ambos correspondem a produto legitimo ? grato Citar
Membros LJ Couto Postado Dezembro 3, 2014 Membros Postado Dezembro 3, 2014 Ola amigos boa tarde! Estava procurando bainhas paras as BK-2 e BK-14 pois as originais fazem perder o fio dessas facas quando vamos "passando" na bainha. Alguém sabe quem vende ou fabrica bainhas para esses modelos, porém de material que não danifique o fio das facas? Procurei por essa "azwelke" citada pelo tonyldo mas não encontrei. Obrigado pela atenção Abraços Citar
Membros tonyldo Postado Dezembro 5, 2014 Membros Postado Dezembro 5, 2014 "azwelke" é um vendedor do ebay, procura lá. Senão encontrar, procura no blade fóruns outros fabricantes de bainha. Ola amigos boa tarde!Estava procurando bainhas paras as BK-2 e BK-14 pois as originais fazem perder o fio dessas facas quando vamos "passando" na bainha. Alguém sabe quem vende ou fabrica bainhas para esses modelos, porém de material que não danifique o fio das facas? Procurei por essa "azwelke" citada pelo tonyldo mas não encontrei. Obrigado pela atenção Abraços Citar
Membros LJ Couto Postado Dezembro 5, 2014 Membros Postado Dezembro 5, 2014 "azwelke" é um vendedor do ebay, procura lá. Senão encontrar, procura no blade fóruns outros fabricantes de bainha. Ola amigos boa tarde!Estava procurando bainhas paras as BK-2 e BK-14 pois as originais fazem perder o fio dessas facas quando vamos "passando" na bainha. Alguém sabe quem vende ou fabrica bainhas para esses modelos, porém de material que não danifique o fio das facas? Procurei por essa "azwelke" citada pelo tonyldo mas não encontrei. Obrigado pela atenção Abraços Olá tonyldo tudo bem? Te agradeço pela atenção, vou verificar esse vendedor pelo e-bay. Saberia me dizer de qual material são feitas as bainhas que não danificam o fio das facas? Abraço! Citar
Membros tonyldo Postado Dezembro 5, 2014 Membros Postado Dezembro 5, 2014 O material se chama kydex! Boa sorte... Citar
Membros Rafael Feuer Postado Março 5, 2021 Membros Postado Março 5, 2021 Eu tenho uma Ka-Bar Eskabar (BK14) que coloquei umas talas da Izula. A Eskabar é uma combinação de um modelo de faca da kabar e outro da ESEE por isso as talas serviram. adicionei o clip da kabar também. ficou excelente... ela vai comigo onde eu vou. Seguem os links de onde da pra comprar no Brasil: Faca Ka-Bar BK14 Clip Ka-Bar Abraço! 1 Citar
Membros MarioWS Postado Abril 22 Membros Postado Abril 22 (editado) Olá pessoal, gosto muito das facas SOG e KaBar e também as da IMBEL, por acaso, tenho uma faca na linha de caça que pertencia ao meu pai e que estou vendendo, é uma Mundial Cromodur Cougar: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4602002082-faca-de-caca-mundial-lmina-lisa-de-madeira-cougar-cromo-_JM Obrigado pessoal, dá uma força aí divulgando para quem tiver interesse, essa faca é um achado, não existem mais e essa é NOVA! Nunca foi usada para nada. Editado Abril 22 por MarioWS Complementar a postagem que ficou faltando as imagens. Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.