Membros Grasiele Reis Postado ontem às 03:12 Membros Postado ontem às 03:12 Olá pessoal! Gostaria de compartilhar que em algumas semanas embarco para o meu mochilão pela América do Sul! Finalmente tô tirando do papel um sonho que começou há 4 anos atrás e que tenho planejado há um ano, tô bem feliz e animada! Serão 42 dias e o roteiro será: Bolívia (La Paz, Isla del Sol, Salar de Uyuni) Chile (Deserto do Atacama) Peru (Cusco, Lima, Huaraz) Alguma dica importante para esses lugares que eu possa estar esquecendo ou que já possa ter sido útil pra alguém? 1 Citar
Membros Lucass7 Postado 23 horas Membros Postado 23 horas 11 horas atrás, Grasiele Reis disse: Alguma dica importante para esses lugares que eu possa estar esquecendo ou que já possa ter sido útil pra alguém? Oi Grasiele, faz umas duas semanas que voltei de uma viagem à Bolivia. Tô terminando o relato e até amanhã já adiciono Copacabana e Isla del Sol. Se quiser ver te deixo o link, acho que pode te ajudar. Do Salar já tenho pronto, vou deixar tbm. Relato Bolivia Relato Salar 1 Citar
Membros Grasiele Reis Postado 22 horas Autor Membros Postado 22 horas 1 hora atrás, Lucass7 disse: Oi Grasiele, faz umas duas semanas que voltei de uma viagem à Bolivia. Tô terminando o relato e até amanhã já adiciono Copacabana e Isla del Sol. Se quiser ver te deixo o link, acho que pode te ajudar. Do Salar já tenho pronto, vou deixar tbm. Relato Bolivia Relato Salar Irei ler com certeza Lucas, valeu demais! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.