Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Muito bom o relato, com valores e feedbacks atualizados.  Fui 2 vezes para o Salar, nas duas fiz o tour de 3 dias e as duas vezes achei surreal de lindo aquele lugar tanto o salar quanto o deserto. Pelo que notei nas duas vezes os motoristas realmente não tem perfil algum de guias e pouco falam, a não ser quando perguntamos algo, creio que seja por 3 fatores: Não serem guias profissionais,  maior parte dos clientes serem gringos e pelo fato do povo boliviano ser muito reservado. 
Quanto aos carros, geralmente eles andam com uns Land Cruiser da Toyota do inicio do milenio, mas são esses carros que aguentam o tranco para andar pelo deserto, hoje essas porcarias que são fabricadas não aguentam 3 anos andando todos os dias pelas pedras do deserto. 

Quanto a Uyuni Trans Andino, fiz o tour com eles em 2022 e foi muito bom o serviço prestado, mas não foi bom para uns franceses que estavam conosco pois eles pagaram 50% a mais que nós e tiveram o mesmo serviço seja com alimentação e hospedagem. 

A Bolivia é isso aí, uma caixinha de surpresa, mas é o que faz o país ser autentico e cada um ter suas experiencias nesse "PAÍSECO". Eu particularmente adoro esse país. 

Esperando a continuação. 

• Membros
Postado
16 minutos atrás, Andreas Cunha disse:

@Luiz.silva16 Show!!! muito obrigado pelas dicas. O preço de momento de aviao para o trecho Santa cruz > Sucre está 400 reais, estou considerando por questão de tempo também, mas ainda estudando se irei de onibus ou avião

Com relação ao salar, acredito que irei fazer o de 1 dia, ou se existir algum de dois dias seria o ideal pra mim

Agradeço 

Caso não tenha conhecido o atacama e tiver tempo e orçamento um pouco mais elástico, faça o de 3 dias e não se arrependerá. Conhecer este deserto é como estar em outro planeta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...