Membros welligton_PB Postado Abril 11 Membros Postado Abril 11 posso deixar o dinheiro na conta nubank e ir depositando conforme a necessidade no cartão Wise quando estiver em outro pais ? Citar
Membros FCRO Postado Abril 12 Membros Postado Abril 12 pode só fazer pix para o wise quando precisar 1 Citar
Membros JoseEduardoAmaral Postado Abril 12 Membros Postado Abril 12 (editado) Sim. É só transferir, e você tem q fazer o cambio, para dólar ou para a moeda local. Não dá para pagar direto da conta em reais. Editado Abril 12 por JoseEduardoAmaral 1 Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Abril 13 Colaboradores Postado Abril 13 É o que eu sempre faço! Não vale a pena deixar saldo no Wise, visto que não há rendimento (e se o objetivo é acumular moeda estrangeira de forma estratégica, existem outros meios muito mais eficientes). Logo, reforçando, carregue saldo na conta conforme demanda, e preferencialmente no valor exato da compra. 1 Citar
Membros FCRO Postado Abril 13 Membros Postado Abril 13 (editado) 10 horas atrás, Alan Rafael Kinder disse: É o que eu sempre faço! Não vale a pena deixar saldo no Wise, visto que não há rendimento (e se o objetivo é acumular moeda estrangeira de forma estratégica, existem outros meios muito mais eficientes). Logo, reforçando, carregue saldo na conta conforme demanda, e preferencialmente no valor exato da compra. Agora tem rendimento sim Tinha um dinheiro pingado na conta e eles renderam Edit: concordo que não é nem de longe a melhor estratégia pra fazer rendimento . Só estou citando que agora tem rendimento sim com o dinheiro parado Editado Abril 13 por FCRO 1 Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Abril 13 Colaboradores Postado Abril 13 Opa, novidade! Faz um tempinho que não tenho feito uso do Wise (última vez foi Novembro do ano passado), daí sequer percebi a mudança. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.