Membros welligton_PB Postado Sexta às 19:13 Membros Postado Sexta às 19:13 posso deixar o dinheiro na conta nubank e ir depositando conforme a necessidade no cartão Wise quando estiver em outro pais ? Citar
Membros FCRO Postado Sábado às 00:07 Membros Postado Sábado às 00:07 pode só fazer pix para o wise quando precisar Citar
Membros JoseEduardoAmaral Postado Sábado às 14:59 Membros Postado Sábado às 14:59 (editado) Sim. É só transferir, e você tem q fazer o cambio, para dólar ou para a moeda local. Não dá para pagar direto da conta em reais. Editado Sábado às 15:04 por JoseEduardoAmaral Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado ontem às 01:50 Colaboradores Postado ontem às 01:50 É o que eu sempre faço! Não vale a pena deixar saldo no Wise, visto que não há rendimento (e se o objetivo é acumular moeda estrangeira de forma estratégica, existem outros meios muito mais eficientes). Logo, reforçando, carregue saldo na conta conforme demanda, e preferencialmente no valor exato da compra. Citar
Membros FCRO Postado ontem às 11:49 Membros Postado ontem às 11:49 (editado) 10 horas atrás, Alan Rafael Kinder disse: É o que eu sempre faço! Não vale a pena deixar saldo no Wise, visto que não há rendimento (e se o objetivo é acumular moeda estrangeira de forma estratégica, existem outros meios muito mais eficientes). Logo, reforçando, carregue saldo na conta conforme demanda, e preferencialmente no valor exato da compra. Agora tem rendimento sim Tinha um dinheiro pingado na conta e eles renderam Edit: concordo que não é nem de longe a melhor estratégia pra fazer rendimento . Só estou citando que agora tem rendimento sim com o dinheiro parado Editado ontem às 11:54 por FCRO 1 Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado ontem às 18:17 Colaboradores Postado ontem às 18:17 Opa, novidade! Faz um tempinho que não tenho feito uso do Wise (última vez foi Novembro do ano passado), daí sequer percebi a mudança. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.