Colaboradores RDC Postado Março 28, 2012 Autor Colaboradores Postado Março 28, 2012 Pro petar só fica ruim com chuva. Não que seja inviável, mas se aproveita menos. Citar
Membros de Honra LiCo Postado Maio 27, 2012 Membros de Honra Postado Maio 27, 2012 Acampei no saltão acho que no reveillon de 2010 pra 2011. Aquilo lota demaaaaaaaaaaais, mas foi muito bacana. Uma vez fui caçar umas grutas na Serra do Cantagalo. Fiquei no camping passa cinco e fui à pé até a serra. Dá uns 9km mais ou menos. Achei 3 grutas, sendo uma delas até que legalzinha, com um salão grande, mas foram as grutas mais depredadas que já vi na vida. Toda pichada e suja. Em Analândia nunca ouvi falar de nenhuma. Nem dessa cachoeira de 90m também. Estou pensando em ir para Itirapina no feriado de junho agora. Alguma dica fora Brotas, São Pedro, Analândia, Charqueada ... ? Intééé Citar
Colaboradores RDC Postado Junho 2, 2012 Autor Colaboradores Postado Junho 2, 2012 Fala Lico!! Desculpa a demora da resposta, mas esses dias não tive tempo nem de abrir meus e-mails... Na região de Itirapina não tem muitas coisas não...fora esses lugares que você citou, não tem nada de muito interessante pelo que conheço...A cachoeira que citei em Analândia (de 90 metros), quem me falou sobre ela foi os donos de uma pousada de lá. Eles disseram que foram nessa cachoeira em dezembro/10, e que a uns quinze anos ninguém visitava o local. Fica dentro de uma fazenda e é de difícil acesso. O nome da pousada é Recanto Pousada Sonho Meu, quem quiser pode tentar conseguir mais informações com eles. Fora isso fico te devendo... Abraço!! Citar
Membros Edu_BJJ Postado Fevereiro 18, 2015 Membros Postado Fevereiro 18, 2015 Pessoal meu primeiro post aqui no Forum. Acabei de ver que vocês disseram sobre uma cachoeirra de 90 metros aqui na região de analandia bom fiquei curioso então se alguem tiver informações sobre a mesma,me manda uma PM ou me adicione no facebook como eu moro aqui na região sei de uns locais legais para trilhas,tem uma gruta com pinturras rupestres e varías cachoeirras. Caso alguem saiba ler mapas aqui tem uma carta topografica da região é de 1971 mas serve muito bem http://biblioteca.ibge.gov.br/visualizacao/mapas/GEBIS%20-%20RJ/SF-23-Y-A-I-2.jpg. Abraços Eduardo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.