Membros rebecca_olliv Postado Terça às 21:50 Membros Postado Terça às 21:50 E aí, galera. Estou organizando meu primeiro mochilão, irei percorrer a Bolívia, Peru e Chile. Minha dúvida agora está sendo quanto a viajar de ônibus, principalmente entre dentro da Bolívia, Santa cruz de la sierra, que é por onde irei entrar, até sucre, é seguro ir de ônibus, dá pra ir tranquilo? 2 Citar
Membros JoseEduardoAmaral Postado Terça às 23:40 Membros Postado Terça às 23:40 Não vá de ônibus nesse trecho. De Santa Cruz até Sucre até tem ônibus, mas não é recomendo, pois os ônibus são ruins, a estrada é péssima, viagem muito demorada e pode não ser tão seguro. Vá de avião até Sucre, é uma viagem rápida, e sem stress. Já em Sucre os ônibus são melhores e mais tranquilos. Não sei sua rota, mas acredito que você vai para o Uyuni, e é bem tranquilo de Sucre até o Uyuni de ônibus. Ônibus de Uyuni até La Paz também são tranquilos. Fiquei curioso, você vai cruzar o Salar sair no chile e depois Peru, ou vai subir por La paz, peru, depois o Chile? 2 Citar
Membros Marlom Postado Quinta às 19:49 Membros Postado Quinta às 19:49 A mesma dúvida que @JoseEduardoAmaral também é a minha... "você vai cruzar o Salar sair no chile e depois Peru, ou vai subir por La paz, peru, depois o Chile?" Minha humilde recomendação seria... Começar por Lima ou Huaraz, daí descer até Cusco, atravessar a fronteira, Lago Titicaca, La Paz, Uyuni o Sucre, atravessar a fronteira para Atacama, Santiago. Dessa forma dá para fazer com o ônibus Peru Hop tranquilo desde Lima até La Paz. Fica aqui minha dica! Citar
Membros rebecca_olliv Postado ontem às 13:35 Autor Membros Postado ontem às 13:35 Obrigada pelas dicas. Eu entrarei por santa cruz de la sierra - voo de sp saiu por 375 reais pela gol, de lá irei para Sucre e depois Uyuni, la paz, copacabana, cusco, Arequipa e San pedro. Irei chegar na bolivia por Santa cruz, por isso minha dúvida quanto ao trajeto para sucre de ônibus, as passagens de avião estão bem salgadas. 2 Citar
Membros TIAGO MMEDEIROSS Postado 23 horas Membros Postado 23 horas Rebeca estou em lá paz, está uma loucura aqui de manifestação, me chama no whats que conversamos melhor 11954512315 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado 17 horas Colaboradores Postado 17 horas 5 horas atrás, TIAGO MMEDEIROSS disse: Rebeca estou em lá paz, está uma loucura aqui de manifestação, me chama no whats que conversamos melhor 11954512315 Conta aqui para que todos do forum possam ler! Citar
Membros Rafaellefeitosa84 Postado 15 horas Membros Postado 15 horas @TIAGO MMEDEIROSS fala mais sobre as manifestações, estou querendo ir em Maiom Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.