Ir para conteúdo

Organizando meu primeiro mochilão Abril/25

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E aí, galera. Estou organizando meu primeiro mochilão, irei percorrer a Bolívia, Peru e Chile. 

Minha dúvida agora está sendo quanto a viajar de ônibus, principalmente entre dentro da Bolívia, Santa cruz de la sierra, que é por onde irei entrar, até sucre, é seguro ir de ônibus, dá pra ir tranquilo?  

• Gostei! 2
  • Membros
Postado

Não vá de ônibus nesse trecho. De Santa Cruz até Sucre até tem ônibus, mas não é recomendo, pois os ônibus são ruins, a estrada é péssima, viagem muito demorada e pode não ser tão seguro.  Vá de avião até Sucre, é uma viagem rápida, e sem stress. Já em Sucre os ônibus são melhores e mais tranquilos. Não sei sua rota, mas acredito que você vai para o Uyuni,  e é bem tranquilo de Sucre até o Uyuni de ônibus. Ônibus de Uyuni até La Paz também são tranquilos. 

Fiquei curioso, você vai cruzar o Salar sair no chile e depois Peru, ou vai subir por La paz, peru, depois o Chile?

• Gostei! 2
  • Membros
Postado

A mesma dúvida que @JoseEduardoAmaral também é a minha... "você vai cruzar o Salar sair no chile e depois Peru, ou vai subir por La paz, peru, depois o Chile?"

Minha humilde recomendação seria... Começar por Lima ou Huaraz, daí descer até Cusco, atravessar a fronteira, Lago Titicaca, La Paz, Uyuni o  Sucre, atravessar a fronteira para Atacama, Santiago. Dessa forma dá para fazer com o ônibus Peru Hop tranquilo desde Lima até La Paz. Fica aqui minha dica!

• Membros
Postado

Obrigada pelas dicas. Eu entrarei por santa cruz de la sierra - voo de sp saiu por 375 reais pela gol, de lá irei para Sucre e depois Uyuni, la paz, copacabana, cusco, Arequipa e San pedro. Irei chegar na bolivia por Santa cruz, por isso minha dúvida quanto ao trajeto para sucre de ônibus, as passagens de avião estão bem salgadas.

• Gostei! 2
  • Colaboradores
Postado
5 horas atrás, TIAGO MMEDEIROSS disse:

Rebeca estou em lá paz, está uma loucura aqui de manifestação, me chama no whats que conversamos melhor 11954512315 

Conta aqui para que todos do forum possam ler! :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...