Membros evelynrochaev Postado Abril 7 Membros Postado Abril 7 Pessoal, Em Setembro eu pretendo fazer um mochilão: Chile, Bolívia e Peru, a minha ideia é chegar em Cusco e passar aproximadamente uma semana por lá. Desta forma, quais bairros/ locais vocês indicam para uma mulher sozinha se hospedar e ficar fácil para locomoção/ boa segurança. Citar
Membros JoseEduardoAmaral Postado Abril 8 Membros Postado Abril 8 Melhor lugar para se hospedar em Cusco é perto da Plaza de Armas. Vai ter tudo perto: Alimentação, mercado central, farmácias, baladas, agencias de turismo, casas de cambio, etc. Tem muita oferta de hospedagem nas redondezas da Plaza: hotéis, hostels tranquilos, e party hostels. Quando eu fui, também fui sozinho e foi bem legal, fiz muitas amizades em Cusco. 1 Citar
Membros jjcardoso Postado Abril 8 Membros Postado Abril 8 Tem que ser proximo ao centro histórico. Não tem outra região melhor. 2 Citar
Membros Willian C A Reis Postado 22 horas Membros Postado 22 horas Um hostel bem legal é o Wild Rover (WR – Wild Rover Hostels). Fiz Chile, Bolívia, e Peru 11 anos atrás, mas salvei minha planilha com cotação em dólar (https://www.mochileiros.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=164425). Caso se interesse segue o post: Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.