Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

BOA NOITE.

EU E MEU ESPOSO GOSTARIAMOS DE DICAS SOBRE NOSSA VIAGEM PARA EUROPA ESSE ANO. 

A IDEIA INICIAL SERIA FAZERMOS MUNIQUE, PRAGA E VIENA. MAS GOSTARIA DE INCLUIR AMSTERDAM DE INICIO. 

ENTRANDO DO RJ PARA AMSTERDAM E TERMINANDO EM MUNIQUE NO OKTOBERFEST.

PODERIA TIRAR VIENA E INCLUIR OUTRA COISA OU OUTRAS CIDADES MAIS INTERESSANTES

• Colaboradores
Postado

Olá @LARISSA TS ALVES, seja bem-vinda ao fórum.

Se vai entrar por Amsterdam e está vindo para uma "viagem cervejeira", é um crime não colocar a Bélgica no roteiro. Cada vila, cada cidadezinha tem uma cervejaria e poderia facilmente chegar no país a partir de Amsterdam.

Viena é interessante e tirá-la pode não ser legal. Seria interessante saber quantos dias possuem para essa viagem para que as dicas sejam mais assertivas. O que acha?

• Membros
Postado

Oiii. 

Pensei em tirar Viena pelo preço e incluir alguns bate e volta na Alemanha mesmo. E não colocar a Bélgica q ele nao conhece mas eu já, é pq vi que de Amsterdam posso ir de trem direto pra praga onde ficaremos 4 noites. MAs super aceito sugestões de outros roteiros

Iremos dia 19/09 e voltamos dia 03/10. praticamente 15 dias

• Membros
Postado

Já recomendo reservar hotel para Munique, porque as opções começam a se esgotar bem cedo, é um dos maiores eventos da Europa, todo ano são mais de 6 milhões de pessoas que passam por lá.

Apesar de eu morar na Alemanha, faço coro com Michelazzo, rota de cerveja sem Bélgica é como fazer rota do queijo sem passar em Minas.

É difícil dar opinião de roteiro porque Viena, Praga, Amsterdan e Bélgica são lugares bem interessantes de conhecer, fica a depender de gosto pessoal

• Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...