Membros Jean 0 Postado Abril 6 Membros Postado Abril 6 Oi, pessoal! Estou planejando uma viagem para a Itália e estou procurando alguém que tope embarcar nessa comigo! A ideia é explorar cidades como Roma, Florença, Veneza e Milão, curtindo cultura, gastronomia e belas paisagens. Ainda estou aberto(a) a montar o roteiro junto com a pessoa que for. Pretendo viajar entre os meses de junho e julho ! Gosto de um estilo de viagem equilibrado — conhecendo bastante, mas também com tempo pra curtir com calma. Se você também sonha em conhecer a Itália ou está montando um plano parecido, bora conversar e ver se os estilos batem? Me chama no privado ou comenta aqui que a gente combina! Citar
Membros Viniciusbahiaa Postado Quarta às 21:58 Membros Postado Quarta às 21:58 Fala Jean! tudo bem? estou aqui na Itália, em Terni, na Umbria, ja visitei a Umbria, e também buscando parceiro ou parceira pra dar uns giros por aqui. Qualquer coisa me chama ali no insta @viniciusbahiaa para conversarmos melhor! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.