Membros pato economico Postado Janeiro 2, 2012 Membros Postado Janeiro 2, 2012 Estou montando uma viagem, e seu roteiro me ajudou muito, parabens! Citar
Colaboradores SimoneCristina Postado Janeiro 4, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 4, 2012 Oi, Rafael! Tudo bom? Você sabe o nome do templo todo branco que você foi? Achei bacana e pretendo incluí-lo no meu roteiro. Bjinhos Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 5, 2014 Membros de Honra Postado Abril 5, 2014 Nota10! Citar
Membros Guineverre Postado Maio 25, 2014 Membros Postado Maio 25, 2014 Muito bom! Me ajudando aqui no meu roteiro! Abs! Citar
Membros vitor.chaves Postado Janeiro 24, 2017 Membros Postado Janeiro 24, 2017 Gostei do roteiro. Tenho 15 dias...estou pensando em fazer um roteiro parecido com este. Chego em Bangkok, desço para Krabi, vou para as ilhas e depois um avião até Kuala Lumpur, depois sigo de trem/ônibus até Cingapura e depois retorno pra Bangkok de avião. Está bacana? Ou seria melhor aproveitar estes meus dias em outro roteiro? Sinceramente nem ligo muito para praia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.