Membros FernandoBS Postado Abril 5 Membros Postado Abril 5 Boa noite! Recomendam alguma agência para o passeio de 1 dia nas ilhas de San Blas? Saindo da cidade do Panamá. Encontrei algumas agências pesquisando por aí, mas se tiverem alguma recomendação agradeço!!! Citar
Membros Solução FCRO Postado Abril 5 Membros Solução Postado Abril 5 Você realmente não tem possibilidade de dormir lá? Estive em San Blas agora em fevereiro, fiquei 3 dias/2 noites. Porém eles tem day tour também O entardecer e a noite na ilha é maravilhoso. Conheci uns brasileiros lá que foram passar o dia apenas e próximo a hora deles irem embora todos estavam arrependido de não ficar uma noite Fechei com essa empresa aqui :https://www.panamasanblastours.com/tours Achei tudo bem organizado Citar
Membros FernandoBS Postado Quinta às 01:36 Autor Membros Postado Quinta às 01:36 Não pretendo dormir lá dessa vez. Está nos planos passar uns 4 ou 5 dias naqueles veleiros que pessoal aluga lá, achei muito interessante. Tenho só dois dias e meio no panama, de stopover. Estou agora em San Andres, na Colômbia, depois vou ficar uns 3 dias em Bogotá. Então em San blas seria pra dar um último gostinho de praia na viagem kkk Vou olhar essa agência que falou. A propósito, vc lembra como estavam os preços no geral no Panamá? Se vale a pena levar pra casa bebidas, eletrônicos, etc Citar
Membros FCRO Postado Quinta às 15:57 Membros Postado Quinta às 15:57 14 horas atrás, FernandoBS disse: Não pretendo dormir lá dessa vez. Está nos planos passar uns 4 ou 5 dias naqueles veleiros que pessoal aluga lá, achei muito interessante. Tenho só dois dias e meio no panama, de stopover. Estou agora em San Andres, na Colômbia, depois vou ficar uns 3 dias em Bogotá. Então em San blas seria pra dar um último gostinho de praia na viagem kkk Vou olhar essa agência que falou. A propósito, vc lembra como estavam os preços no geral no Panamá? Se vale a pena levar pra casa bebidas, eletrônicos, etc Achei tudo BEM CARO Estava querendo trocar meu ipad mas desisti rapidamente Já passei pelo Panamá algumas vezes e cada vez as coisas estão mais caras Citar
Membros FernandoBS Postado Sexta às 11:56 Autor Membros Postado Sexta às 11:56 Valeu, muito obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.