Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá a todos , 

Alguém conhece ou já teve a experiência de comprar passagens aéreas mais baratas , seja por milhas ou dinheiro mesmo ?

Para Europa .

• Membros
Postado
Em 04/04/2025 em 10:17, bruno_O disse:

Olá a todos , 

Alguém conhece ou já teve a experiência de comprar passagens aéreas mais baratas , seja por milhas ou dinheiro mesmo ?

Para Europa .

melhora a pergunta que talvez alguém responda. 

• Colaboradores
Postado

Isso é bem multifatorial (origem, destino, período, se com milhas, dinheiro ou os dois, tabela fixas, afiliadas parceiras) enfim, não é fácil. O melhor é praticar o nosso esporte (pesquisar passagens sempre, pra ter noção do que é barato ou caro 😅 )

• Hahahaha! 1
  • Membros
Postado

Encontrar passagem mais baratas é bem mais difícil que tentam vender a ideia por ai. Eu busco estratégias para conseguir compra a passagem pelo preço.  Eu  tento potencializar as milhas comprando com cartão de milha sempre em estabelecimento que também pontuam, tipo a Amazon.

A grande maioria das passagem são cotadas em dólar, então quando da moeda cai para nós, geralmente reduz o preço. Tem que pesquisar com bastante antecedência e ficar pesquisando sempre. Tem companhias que precisam fazer caixa então elas acabam abaixando o preço de passagens mais de 6 meses para vender mais.  Dependendo do destino pode tentar pesquisar rotas alternativas,  pegando mais voos, mas ficando mais barato o preço final.  Já aconteceu de eu ir para o Chile para ir para Europa, ficando bem mais barato do que sair direto daqui do Brasil. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...