Membros bruno_O Postado Abril 4 Membros Postado Abril 4 Olá a todos , Alguém conhece ou já teve a experiência de comprar passagens aéreas mais baratas , seja por milhas ou dinheiro mesmo ? Para Europa . Citar
Membros RodrigoDigão Postado Abril 8 Membros Postado Abril 8 Em 04/04/2025 em 10:17, bruno_O disse: Olá a todos , Alguém conhece ou já teve a experiência de comprar passagens aéreas mais baratas , seja por milhas ou dinheiro mesmo ? Para Europa . melhora a pergunta que talvez alguém responda. Citar
Colaboradores Alisson&Ione Postado Abril 8 Colaboradores Postado Abril 8 Isso é bem multifatorial (origem, destino, período, se com milhas, dinheiro ou os dois, tabela fixas, afiliadas parceiras) enfim, não é fácil. O melhor é praticar o nosso esporte (pesquisar passagens sempre, pra ter noção do que é barato ou caro 😅 ) 1 Citar
Membros JoseEduardoAmaral Postado Quarta às 16:22 Membros Postado Quarta às 16:22 Encontrar passagem mais baratas é bem mais difícil que tentam vender a ideia por ai. Eu busco estratégias para conseguir compra a passagem pelo preço. Eu tento potencializar as milhas comprando com cartão de milha sempre em estabelecimento que também pontuam, tipo a Amazon. A grande maioria das passagem são cotadas em dólar, então quando da moeda cai para nós, geralmente reduz o preço. Tem que pesquisar com bastante antecedência e ficar pesquisando sempre. Tem companhias que precisam fazer caixa então elas acabam abaixando o preço de passagens mais de 6 meses para vender mais. Dependendo do destino pode tentar pesquisar rotas alternativas, pegando mais voos, mas ficando mais barato o preço final. Já aconteceu de eu ir para o Chile para ir para Europa, ficando bem mais barato do que sair direto daqui do Brasil. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.