Colaboradores fabio_matsuo Postado Junho 1, 2011 Autor Colaboradores Postado Junho 1, 2011 Caraca maluco....que perrengue do c.... deu tudo errado nessa p...... de viagem rsrsrsrsr Futuramente tu conta isso pros teus netos achando graça de tudo.. Grande abraço e até a próxima.. hahahahaha... hoje já estou achando graça, mas foi desesperador qdo estava lá.. hahahhaa Abraço!!! Citar
Colaboradores fabio_matsuo Postado Junho 1, 2011 Autor Colaboradores Postado Junho 1, 2011 É, o problema é que com tão pouco tempo, mesmo problemas menores (ficar perdido por ex) viram grandes. A tragédia maior mesmo deve ter sido o roubo da câmera, isso stressa qualqer um !Mas eu tenho boas experiências de Istambul, principalmente da comida, que eu adorei, das mesquitas, da música e, o que eu mais curti, das negociações agressivas haha... Tirando o azar.. hahahah.. até que aproveitei... o ponto máximo foi rezar dentro de uma mesquita como se fosse um cidadão comum.. Incrível e inesquecível! Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Junho 1, 2011 Membros de Honra Postado Junho 1, 2011 Ola, O relato do perrengue esta otimo. Parabéns. Maria Emilia Citar
Membros de Honra heka Postado Junho 1, 2011 Membros de Honra Postado Junho 1, 2011 Isto foi inferno astral, rsrs. Mas acontece. Não desista. Eu já fui pra Istambul e acho o lugar lindo. Citar
Colaboradores fabio_matsuo Postado Junho 1, 2011 Autor Colaboradores Postado Junho 1, 2011 Isto foi inferno astral, rsrs. Mas acontece.Não desista. Eu já fui pra Istambul e acho o lugar lindo. hahaha... exatamente no dia do meu aniversário! hahahaha... mas valeu pela experiência! Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Junho 1, 2011 Colaboradores Postado Junho 1, 2011 Nosssssa, nunca achei q possivel tanto azar em uma única viagem, rsrs. Vai ver q vc esgotou seu estoque de azar de uma vez só, vamos pensar q foi assim....... Boa sorte na próxima, né!!!! Citar
Colaboradores fabio_matsuo Postado Junho 1, 2011 Autor Colaboradores Postado Junho 1, 2011 Nosssssa, nunca achei q possivel tanto azar em uma única viagem, rsrs. Vai ver q vc esgotou seu estoque de azar de uma vez só, vamos pensar q foi assim....... Boa sorte na próxima, né!!!! Deus te ouça! hahahaha.. hoje eu até acho divertido, mas foi meio foda! hahaha bj. Citar
Membros Suelen Toledo Postado Junho 9, 2011 Membros Postado Junho 9, 2011 Meu deus!!!!! cara o que foi aquilo?....rssss.... nas suas proximas viagens pelamor de god!,vai se benzer!...sei la...kkkkk mais adorei o relato! beijos! Citar
Colaboradores fabio_matsuo Postado Dezembro 4, 2012 Autor Colaboradores Postado Dezembro 4, 2012 Vendo Istambul pela novela dá até vontade de ir.. kkkk.. Citar
Membros Perio Postado Dezembro 6, 2012 Membros Postado Dezembro 6, 2012 hahahahaha meu Deus vc precisa tomar um banho de sal grosso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que bom que tudo terminou bem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.