Membros Julia cardoso bona andrade Postado Abril 4 Membros Postado Abril 4 Boa noite! Irei fazer um mochilao pela Europa e minha intenção é não despachar mala em nenhum trecho. Vocês tem indicação de mochilas com bom custo benefício? Que atenda as indicações para não ser despachada Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 4 Colaboradores Postado Abril 4 @Julia cardoso bona andrade, seja bem-vinda ao fórum. Quando você diz "não despachar mala em nenhum trecho", você inclui trechos realizados em companhias low-fare européias sem pagar pela mala? Se é isso que está em mente, não será possível. As companhias low-fare européias limitam a bagagem gratuita a um item que você consegue colocar embaixo do assento a sua frente. Entretanto, se pretende somente não despachar, mesmo pagando pela mala, qualquer "coisa" que esteja dentro das medidas 55x40x20 é aceita como mala de cabine (tomei como base a mais chata delas, Ryanair). Citar
Colaboradores Nani84 Postado Abril 4 Colaboradores Postado Abril 4 A maioria das mochilas de 40 litros se encaixam nas medidas. Dê uma olhada nos modelos da Forclaz vendidas na Decathlon. Eu mesma tenho uma Forclaz 50 litros e sempre viajo com ela como bagagem de mão, nunca tive problema voando nas grandes companhias (não a uso cheia). Como o PMichelazzo disse, essas regras mudam completamente voando internamente nas companhias lowcost, tem que se atentar as regras de cada uma. Citar
Membros JoseEduardoAmaral Postado Abril 5 Membros Postado Abril 5 Eu viajo para Europa com minha Mochila Cargueira Nautika Intruder 60 Litros Camping Preta. Ela é boa porque é grande, tem muitos bolsos e compartimentos. É só não ir com ela 100% carregada que se consegue fazer um ajuste para reduzir o tamanho e se encaixar nas medidas de uma bagagem de mão. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.