Membros Maíra Pantel Postado ontem às 18:11 Membros Postado ontem às 18:11 Boa tarde, amigos! Me ajudem, por fvr, com uma informação? Chip de internet para usar no Chile e na Argentina! 15 dias de viagem.. Como que eu faço? Completamente perdida.. Estava contando que poderia usar minha linha mesmo (Vivo), pelo Vivo Travel, mas acabei de descobrir que meu plano (Smart Empresas) não tem esse benefício incluído.. Para contratar ta 14,90 mensal com fidelidade de 24 meses, ou 40 conto por dia! Quais outras opções vcs me recomendam?! =( A viagem é dia 18 agora.. Heeeeelp, please.. Citar
Colaboradores luizh91 Postado ontem às 18:32 Colaboradores Postado ontem às 18:32 19 minutos atrás, Maíra Pantel disse: Boa tarde, amigos! Me ajudem, por fvr, com uma informação? Chip de internet para usar no Chile e na Argentina! 15 dias de viagem.. Como que eu faço? Completamente perdida.. Estava contando que poderia usar minha linha mesmo (Vivo), pelo Vivo Travel, mas acabei de descobrir que meu plano (Smart Empresas) não tem esse benefício incluído.. Para contratar ta 14,90 mensal com fidelidade de 24 meses, ou 40 conto por dia! Quais outras opções vcs me recomendam?! =( A viagem é dia 18 agora.. Heeeeelp, please.. Oi! Minha sugestão é você ver se o seu celular tem habilitação para e-sim e contratar um plano da Airalo, que é uma operadora internacional que dispensa o uso de chip. Fiz isso na minha última viagem e o processo foi super rápido. Citar
Membros jjcardoso Postado ontem às 19:22 Membros Postado ontem às 19:22 Oi Maira, estou no Chile neste momento e fui até uma loja Claro e ganhei um chip pré pago gratuitamente. Recarreguei 2.000 pesos (cerca de 12 reais) e tenho internet para 10 dias! Sempre faço isso nas minhas viagens e economizo muito. A sugestão Airalo é sempre válida, tem outras empresas também como a Holofly… mas aí tu vai deixar alguns dólares para internet por este tempo. Vale a pena colocar na ponta do lápis. Praticidade, tempo, custo benefício e etc…. Abracos Citar
Membros Maíra Pantel Postado 23 horas Autor Membros Postado 23 horas 2 horas atrás, luizh91 disse: Oi! Minha sugestão é você ver se o seu celular tem habilitação para e-sim e contratar um plano da Airalo, que é uma operadora internacional que dispensa o uso de chip. Fiz isso na minha última viagem e o processo foi super rápido. Aaah show! Vou dar uma pesquisada! Da pra contratar então antes mesmo da viagem né.. Obrigada! 1 Citar
Membros Maíra Pantel Postado 23 horas Autor Membros Postado 23 horas 1 hora atrás, jjcardoso disse: Oi Maira, estou no Chile neste momento e fui até uma loja Claro e ganhei um chip pré pago gratuitamente. Recarreguei 2.000 pesos (cerca de 12 reais) e tenho internet para 10 dias! Sempre faço isso nas minhas viagens e economizo muito. A sugestão Airalo é sempre válida, tem outras empresas também como a Holofly… mas aí tu vai deixar alguns dólares para internet por este tempo. Vale a pena colocar na ponta do lápis. Praticidade, tempo, custo benefício e etc…. Abracos Hummm interessante! Kkk Mas é só chegar numa loja assim e pedir um chip pré-pago que eles dão, sem custo? Essa opção certamente é a mais econômica! Kkkkk Tb vou considerar! Obrigada! Citar
Membros WellingtonSantiago Postado 4 horas Membros Postado 4 horas 18 horas atrás, Maíra Pantel disse: Hummm interessante! Kkk Mas é só chegar numa loja assim e pedir um chip pré-pago que eles dão, sem custo? Essa opção certamente é a mais econômica! Kkkkk Tb vou considerar! Obrigada! Eu acho que sai "de graça" se você recarregar seu pré-pago na loja. Fiz isso lá na Argentina. Na loja eles dão o chip da claro e você paga só a recarga. Então não é totalmente gratuito, né? Tá embutido no valor. A propósito, paguei 5.000ars (R$22,00) e tive internet para 8 dias tranquilo. ainda sobrou. Citar
Membros LuAZ Postado 1 hora Membros Postado 1 hora No Chile vc compra o chip em qualquer quiosque, instala e já começa a usar. Na Argentina precisa ir numa loja com um documento em mãos pra fazer a habilitação do chip. Mas sai infinitamente mais barato que o e-sim contratado antes, das empresas já citadas acima. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.