Membros brlimanas Postado ontem às 13:47 Membros Postado ontem às 13:47 Olá mochileiros! Estou embarcando com minha esposa para Santa Cruz de la Sierra no dia 8 de abril, irei de avião até lá e pretendemos nos deslocar pelo país de ônibus. Passarei, à principio, por Santa Cruz, Samaipata, Sucre, Uyuni, La paz nesta ordem e retorno para Santa Cruz para pegar o avião de retorno dia 20 a São Paulo. A minha dúvida é a seguinte: É melhor eu deixar para comprar meus bilhetes de ônibus na hora, ou com algumas horas de antecedência, ou já deixar tudo comprado pela internet antes da viagem? Me refiro à questão de economia de dinheiro. Agradeço a quem puder responder e a quem passou por esses lugares e puder deixar dicas e recomendações. Citar
Membros LuAZ Postado 23 horas Membros Postado 23 horas (editado) Estive em janeiro na Bolívia e comprei algumas passagens pela Internet, de forma antecipada. Comprei os trechos La Paz x Copacabana, e também Copacabana x Puno. Usei o site https://www.ticketsbolivia.com/ Caso vc vá trocar o dinheiro todo em Santa Cruz, vale a pena comprar as passagens na hora, pois o câmbio sai mais favorável que o do cartão. Mas se for comprar no wise ou outro cartão, compraria pela Internet, pois não tem muita variação no preço não. Editado 23 horas por LuAZ 1 Citar
Membros brlimanas Postado 12 horas Autor Membros Postado 12 horas (editado) Pensei em trocar uma parte do dinheiro em Santa Cruz e o restante em Sucre, onde vi relatos que existe uma loja lá com o câmbio 1.75/1.80. Você trocou seu dinheiro em Santa Cruz? Se sim, aonde foi? Obrigado!! Editado 12 horas por brlimanas Citar
Membros rodrigo.viana Postado 1 hora Membros Postado 1 hora @brlimanas troquei ontem dinheiro em Santa Cruz: Dólar 12,30 (se for notas de 100 USD) Real 2,00 Sobre passagens, pode comprar tranquilamente quando estiver aqui. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.