Membros de Honra Frida_ssa Postado Maio 31, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Fala Fernandão!! A Preta é branca?!! rsrsrsrs Boa sorte e sucesso nesta empreitada!! vou acompanhar pelo blog!! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Raffa Postado Maio 31, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 31, 2011 haha que da hora ! Boa sorte Fernando ! Compra um agasalho para a preta que o frio promete ! vamos torcer por vocês ! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Maio 31, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 31, 2011 e ai fernado blz !! pow o furgão é traçado ? sei que 4x4 = 16 kkkk mas o que seria isso ? vc é de São Thome ? pow se for pela gruta do carimbado não é mais rapido !! brincadeira brother !! e a preta vai curtir einh !! a fotinha do bau ta show abço boa vigem e vamos acompanhando a aventura !! falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Junho 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 1, 2011 huaihaiiahihia boa !!! pow adoro são thome sempre estou por ai faz uns 15 anos que pelo menos 1 x ao ano ápareço por ai !! costumo acampar la na vila de sobradinho nas terras dos irmãos , adoro aquele sossego !! ja ta indo amanhã mesmo na trip ? é isso ai brother boa viagem e nos mande noticias !!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Frida_ssa Postado Junho 1, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Mais uma vez boa sorte para os dois!! O avatar ficou show!!!!! abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Frida_ssa Postado Junho 13, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 13, 2011 A Preta esta ficando famosa. http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2011/06/de-furgao-homem-e-cachorrinha-preta-viajam-24-mil-km-pelo-brasil.html hahahahhah Pretinha tá famosaa!!!!!!!!! Que bacana Fernando!!! Tô acompanhando a expedição!!! Abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Raffa Postado Junho 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Ae Fernando e pretinha ! Parabens ! Pensamento positivo para vocês !! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Raffa Postado Junho 21, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Fala Fernando ! Que legal que está ficando o seu blog e da pretinha ! Voces pretendem ficar pelo Peru, Bolivia até quando ? Setembro estou indo para aqueles lados. Abraços e boa sorte para vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Raffa Postado Junho 22, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Valeu ! Vou acompanhando por aqui tambem Abraço Fala Fernando ! Que legal que está ficando o seu blog e da pretinha ! Voces pretendem ficar pelo Peru, Bolivia até quando ? Setembro estou indo para aqueles lados. Abraços e boa sorte para vocês. Olá Rafffa, Valeu por dar importância a este dois vagamundos Ainda não sei quanto tempo vamos ficar e para onde ir depois, mas vamos mantendo contato, quem sabe a gente se encontra e toma uma breja por lá. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gustavo Junior Postado Julho 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Caramba, que legal hein rapaz... parabéns pela sua coragem de fazer uma viagem assim... acho que é o sonho de muita gente, mas muitos não tem coragem.. show de bola... vou continuar acompanhando a aventura.... Eu estarei em Cusco dia 18 e fico até dia 23... se você tiver por lá faz contato... Abraço, Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.