Ir para conteúdo

QUERO IR DE CURITIBA À COLÔMBIA MOCHILANDO NA ESTRADA

Ir para solução Solucionado por Nani84 ,

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Pessoal, tudo bem? Estou em Curitiba e tenho uma viagem marcada para a Colombia dia 3 de abril. Pensei em iniciar a viagem amanhã, dia 1 de abril e tentar chegar à Colômbia em 3 dias mochilando pela estrada. É possível? Meu objetivo é chegar em Leticia, que é a cidade que faz fronteira com Manaus e pegar um voo para Medellín.

Alguma dica de onde eu poderia pegar carona aqui em Curitiba?

Editado por victtorselva1
  • Colaboradores
  • Solução
Postado

Moço, sao 4 mil km de Curitiba até Manaus, só esse trajeto são quase 3 dias se fizer de carro, direto, sem paradas e sem intercorrências e se der a grande sorte de achar caronas nessa direção. Chegando em Manaus vc teria que ir pra Tabatinga ou Letícia, mas só se chega nessas cidades de avião ou de barco (que dura mais 2 dias). É basicamente impossível fazer isso tudo nesse tempo 

• Membros
Postado
2 horas atrás, Nani84 disse:

Moço, sao 4 mil km de Curitiba até Manaus, só esse trajeto são quase 3 dias se fizer de carro, direto, sem paradas e sem intercorrências e se der a grande sorte de achar caronas nessa direção. Chegando em Manaus vc teria que ir pra Tabatinga ou Letícia, mas só se chega nessas cidades de avião ou de barco (que dura mais 2 dias). É basicamente impossível fazer isso tudo nesse tempo 

De fato! Fiz a pergunta sem antes verificar essa questão da distância. Mas tudo bem, vou deixar pra fazer quando estiver saindo da Colômbia hehe

• Colaboradores
Postado (editado)
13 horas atrás, victtorselva1 disse:

... Meu objetivo é chegar em Leticia, que é a cidade que faz fronteira com Manaus e pegar um voo para Medellín.

Alguma dica de onde eu poderia pegar carona aqui em Curitiba?

Voce está com sorte, pois hoje, terça dia 1, e somente hoje dia 1, é possivel chegar em Manaus ou Leticia ainda hoje, saindo de Curitiba. Basta ir para o aeroporto, com placa "Por favor, preciso de carona para Manaus ou Leticia" entre 09 e 12hrs da manhã.

Dia 2 em diante não funciona, pois Manaus deixará de ser vizinho de Leticia. E depois do meio-dia não dá tempo. Corra.

ps. obviamente meu post acima com mentira, em homenagem ao dia 1º de abril

Editado por renata83
dia 1º de abril
  • Hahahaha! 1
  • Membros
Postado
12 horas atrás, victtorselva1 disse:

De fato! Fiz a pergunta sem antes verificar essa questão da distância. Mas tudo bem, vou deixar pra fazer quando estiver saindo da Colômbia hehe

Não é possível que vc vai sair de viagem "mochilando pela estrada" sem saber ao menos a *DISTÂNCIA* que vai percorrer.

Pegadinha de 1º Abril, só pode.

• Colaboradores
Postado
37 minutos atrás, anselmoportes disse:

Não é possível que vc vai sair de viagem "mochilando pela estrada" sem saber ao menos a *DISTÂNCIA* que vai percorrer.

Pegadinha de 1º Abril, só pode.

Vai dizer que você sabe a distância entre a Mongólia e a Malásia.

Pára, né 🤪

• Hahahaha! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...