Membros victtorselva1 Postado Segunda às 20:52 Membros Postado Segunda às 20:52 (editado) Pessoal, tudo bem? Estou em Curitiba e tenho uma viagem marcada para a Colombia dia 3 de abril. Pensei em iniciar a viagem amanhã, dia 1 de abril e tentar chegar à Colômbia em 3 dias mochilando pela estrada. É possível? Meu objetivo é chegar em Leticia, que é a cidade que faz fronteira com Manaus e pegar um voo para Medellín. Alguma dica de onde eu poderia pegar carona aqui em Curitiba? Editado Segunda às 20:56 por victtorselva1 Citar
Colaboradores Solução Nani84 Postado Segunda às 22:35 Colaboradores Solução Postado Segunda às 22:35 Moço, sao 4 mil km de Curitiba até Manaus, só esse trajeto são quase 3 dias se fizer de carro, direto, sem paradas e sem intercorrências e se der a grande sorte de achar caronas nessa direção. Chegando em Manaus vc teria que ir pra Tabatinga ou Letícia, mas só se chega nessas cidades de avião ou de barco (que dura mais 2 dias). É basicamente impossível fazer isso tudo nesse tempo Citar
Membros victtorselva1 Postado Terça às 01:09 Autor Membros Postado Terça às 01:09 2 horas atrás, Nani84 disse: Moço, sao 4 mil km de Curitiba até Manaus, só esse trajeto são quase 3 dias se fizer de carro, direto, sem paradas e sem intercorrências e se der a grande sorte de achar caronas nessa direção. Chegando em Manaus vc teria que ir pra Tabatinga ou Letícia, mas só se chega nessas cidades de avião ou de barco (que dura mais 2 dias). É basicamente impossível fazer isso tudo nesse tempo De fato! Fiz a pergunta sem antes verificar essa questão da distância. Mas tudo bem, vou deixar pra fazer quando estiver saindo da Colômbia hehe Citar
Membros flaviossoares Postado Terça às 01:17 Membros Postado Terça às 01:17 Cheguei a pensar que era "brincadeira"... não ter a noção de distância x tempo entre Curitiba x Colômbia é um grande sinal de preparação... essa viagem promete.. .rs... 2 Citar
Colaboradores renata83 Postado Terça às 10:09 Colaboradores Postado Terça às 10:09 (editado) 13 horas atrás, victtorselva1 disse: ... Meu objetivo é chegar em Leticia, que é a cidade que faz fronteira com Manaus e pegar um voo para Medellín. Alguma dica de onde eu poderia pegar carona aqui em Curitiba? Voce está com sorte, pois hoje, terça dia 1, e somente hoje dia 1, é possivel chegar em Manaus ou Leticia ainda hoje, saindo de Curitiba. Basta ir para o aeroporto, com placa "Por favor, preciso de carona para Manaus ou Leticia" entre 09 e 12hrs da manhã. Dia 2 em diante não funciona, pois Manaus deixará de ser vizinho de Leticia. E depois do meio-dia não dá tempo. Corra. ps. obviamente meu post acima com mentira, em homenagem ao dia 1º de abril Editado Terça às 10:42 por renata83 dia 1º de abril 1 Citar
Membros anselmoportes Postado Terça às 14:01 Membros Postado Terça às 14:01 12 horas atrás, victtorselva1 disse: De fato! Fiz a pergunta sem antes verificar essa questão da distância. Mas tudo bem, vou deixar pra fazer quando estiver saindo da Colômbia hehe Não é possível que vc vai sair de viagem "mochilando pela estrada" sem saber ao menos a *DISTÂNCIA* que vai percorrer. Pegadinha de 1º Abril, só pode. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Terça às 14:39 Colaboradores Postado Terça às 14:39 37 minutos atrás, anselmoportes disse: Não é possível que vc vai sair de viagem "mochilando pela estrada" sem saber ao menos a *DISTÂNCIA* que vai percorrer. Pegadinha de 1º Abril, só pode. Vai dizer que você sabe a distância entre a Mongólia e a Malásia. Pára, né 🤪 1 Citar
Membros absfernandez Postado ontem às 01:16 Membros Postado ontem às 01:16 Eu Cartagena conheci um doido que tinha feito esse trajeto de Bicicleta, junto com a namorada, o resultado foi o termino do namoro deles kkkk 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.