Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Estou indo para a Bolivia e, surgiu a dúvida se há meios de fazer o trecho Santa Cruz de La Sierra a Uyuni por terra sem fazer "baldeação" pelo caminho (algo parecido com La Paz-UYUNI)...Obrigada

• Membros
Postado (editado)

Não tem ônibus direto, sem baldeação,  de Santa Cruz para Uyuni.  Você vai precisar ir para Sucre, de avião(recomendado) ou de ônibus(bem demorado). Só em Sucre você consegue ir direto. 

Editado por JoseEduardoAmaral
  • Gostei! 1
  • Membros
Postado

A 10 anos atrás a estrada de Sta Cruz para Sucre era caótica, onibus caótico tbm e viagem super demorada. 
Todos recomendavam economizar ao maximo para ao menos gastar esse trecho de avião. 
Avião dura 45 minutos o voo, de ônibus é 13 horas, isso até Sucre, depois tem mais 8 horas de ônibus até Uyuni. 

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

Fiz o trajeto Santa Cruz a Uyuni de avião em janeiro, custou cerca de 150 reais pela Boliviana de Aviação. Recomendo demais, pq por terra é bem distante e o voo dura cerca de 50 minutos. 

• Gostei! 1
  • Colaboradores
Postado

Já fiz o trecho de Santa Cruz a Sucre de ônibus, na realidade fui de Santa Cruz a Samaipata e de Samaipata até Sucre de ônibus, a estrada estava em obras e a maior parte já estava asfaltada, isso em 2017, não sei como está hoje.

a primeira vez que fui a Bolívia em 2013 eu fiz o trecho de avião pela BOA.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...