Membros Franciele Rezende Postado Domingo às 16:49 Membros Postado Domingo às 16:49 Olá pessoal! Estou indo para a Bolivia e, surgiu a dúvida se há meios de fazer o trecho Santa Cruz de La Sierra a Uyuni por terra sem fazer "baldeação" pelo caminho (algo parecido com La Paz-UYUNI)...Obrigada Citar
Membros JoseEduardoAmaral Postado Domingo às 20:07 Membros Postado Domingo às 20:07 (editado) Não tem ônibus direto, sem baldeação, de Santa Cruz para Uyuni. Você vai precisar ir para Sucre, de avião(recomendado) ou de ônibus(bem demorado). Só em Sucre você consegue ir direto. Editado Domingo às 20:16 por JoseEduardoAmaral 1 Citar
Membros Franciele Rezende Postado Domingo às 23:49 Autor Membros Postado Domingo às 23:49 Obrigada!! Citar
Membros absfernandez Postado ontem às 00:42 Membros Postado ontem às 00:42 A 10 anos atrás a estrada de Sta Cruz para Sucre era caótica, onibus caótico tbm e viagem super demorada. Todos recomendavam economizar ao maximo para ao menos gastar esse trecho de avião. Avião dura 45 minutos o voo, de ônibus é 13 horas, isso até Sucre, depois tem mais 8 horas de ônibus até Uyuni. 1 Citar
Membros LuAZ Postado 17 horas Membros Postado 17 horas Fiz o trajeto Santa Cruz a Uyuni de avião em janeiro, custou cerca de 150 reais pela Boliviana de Aviação. Recomendo demais, pq por terra é bem distante e o voo dura cerca de 50 minutos. 1 Citar
Membros Franciele Rezende Postado 17 horas Autor Membros Postado 17 horas hmm entendi, você comprou pela internet (já vi pessoal falando pra comprar no aeroporto)? Obrigada ! Citar
Colaboradores RicardoRM Postado 4 horas Colaboradores Postado 4 horas Já fiz o trecho de Santa Cruz a Sucre de ônibus, na realidade fui de Santa Cruz a Samaipata e de Samaipata até Sucre de ônibus, a estrada estava em obras e a maior parte já estava asfaltada, isso em 2017, não sei como está hoje. a primeira vez que fui a Bolívia em 2013 eu fiz o trecho de avião pela BOA. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.