Membros Davi Leichsenring Postado Terça às 13:23 Membros Postado Terça às 13:23 (editado) Eu comprei no inicio de Março ainda para o dia 20 de Maio. @Grasiele Reis me adicione no insta que a gente já marca algo quando tiver lá @davileichsenring Editado Terça às 13:27 por Davi Leichsenring Citar
Membros Grasiele Reis Postado Terça às 13:39 Membros Postado Terça às 13:39 25 minutos atrás, Juliana Champi disse: Sim, dia 16. Comprei faz tempo no site, tá esgotando rápido né? Vc vai ter que ver com agências agora eu acho. Demais! Na verdade eu não cheguei a ver nenhuma data disponível para Maio há bastante tempo, tô contando que vou conseguir comprar em Cusco mesmo! Citar
Membros Grasiele Reis Postado Terça às 13:40 Membros Postado Terça às 13:40 16 minutos atrás, Davi Leichsenring disse: Eu comprei no inicio de Março ainda para o dia 20 de Maio. @Grasiele Reis me adicione no insta que a gente já marca algo quando tiver lá @davileichsenring Eu estou planejando ir para Machu Picchu justamente no dia 20 de Maio, chegando em Águas Calientes no dia 19 e voltando para Cusco dia 21. Vou seguir lá sim! 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Terça às 13:43 Colaboradores Postado Terça às 13:43 1 minuto atrás, Grasiele Reis disse: Demais! Na verdade eu não cheguei a ver nenhuma data disponível para Maio há bastante tempo, tô contando que vou conseguir comprar em Cusco mesmo! Então, eu tb fiquei monitorando, demorou, mas primeiro dia que abriu data eu comprei, fica de olho tb! Eu vou pra MP Pueblo dia 15, visito MP dia 16 e volto a tarde pra Cusco! 1 Citar
Membros Grasiele Reis Postado Terça às 13:48 Membros Postado Terça às 13:48 3 minutos atrás, Juliana Champi disse: Então, eu tb fiquei monitorando, demorou, mas primeiro dia que abriu data eu comprei, fica de olho tb! Eu vou pra MP Pueblo dia 15, visito MP dia 16 e volto a tarde pra Cusco! Vou continuar olhando sim! Vou te seguir no ig, quem sabe conseguimos nos encontrar em Cusco! 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Terça às 16:00 Colaboradores Postado Terça às 16:00 2 horas atrás, Grasiele Reis disse: Vou continuar olhando sim! Vou te seguir no ig, quem sabe conseguimos nos encontrar em Cusco! bora!! tb pedi pra seguir! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.