Membros digobob Postado Maio 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Pessoal, conheço o forum faz tempo, porém somente agora decidi entrar na jogada, visto que só agora estarei realizando um sonho, em 2012, viajarei eu, minha esposa e um amigo para os destinos acima, abaixo estou compartilhando o roteiro para comentários.... Fiquem a vontade, visto que sou marinheiro de primeira viagem. Quero fazer a viagem lá para Agosto/Setembro - 2012, alguém já foi nesta época? Roteiro Rota Cidade 1º São Paulo - Santa Cruz de La Sierra 2º Santa Cruz - La Paz 3º La Paz 4º La Paz 5º La Paz 6º Copacabana 7º Copacabana - Puno 8º Puno - Cuzco 9º Cuzco 10º Cuzco 11º Cuzco - Machu Pichu 12º Machu Pichu 13º Aguas Calientes 14º Paracas 15º Ica 16º Nazca 17º Nazca 18º Arequipa 19º Tacna 20º Arica 21º San Pedro de Atacama 22º San Pedro de Atacama 23º San Pedro de Atacama - Uyuni 24º Uyuni 25º Uyuni 26º Uyuni - Potosi 27º Ciudad del Leste 28º Ciudad del Leste 29º Ciudad del Leste - São Paulo 30º São Paulo Vou passar no paraguay para fazer umas compras, pedido da dona encrenca! Estarei atualizando o tópico com o passar do tempo. Sds Rodrigo Melo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiago Ramos Postado Janeiro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Belo roteiro.... boa viajem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anateixeira Postado Janeiro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Olá Rodrigo! Fiz uma viagem parecida com a sua mas não fui para o Paraguai. O que eu te diria é: muitos destinos para poucos dias! É um pecado vc passar tão correndo pelos lugares, vc não vai conhecer quase nada de cada lugar e ainda vai ser super cansativo. Tem cidades que eu fiquei só um dia e mal me lembro delas. Pq vc não corta alguns lugares e fica mais tempo em outros? Por exemplo: Arequipa e Ica são lugares lindos demais, não acredito que vc só vai passar um dia em cada! Quando vc for pra Ica, não deixe de ir pra Huacachina. Sério, esse é um dos lugares mais lindos que já vi na vida!!!!!! Vale muito a pena ficar mais um dia lá. Boa viagem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fazer Twitter Postado Janeiro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Show de bola!!! to querendo fazer uma viagem agora no final de 2012 pro Peru. Vou acompanhar esse fórum pra me programar melhor. Valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.