Membros Carol Pinheiro Postado Março 28 Membros Postado Março 28 Olá pessoal Esse ano queria muito fazer uma viagem pro Vietnã porém as passagens saindo do Brasil tão saindo por volta dos 6,5k 😵 só ladeira abaixo... Alguém saberia alguma rota pra que esses custos sejam um pouco menores?por exemplo, entrando por um pais, pegando um low cost e saindo por outro... Minha viagem é pra segunda semana de novembro e voltando no maximo dia 29 de novembro. Agradeço desde já a colaboração Citar
Membros absfernandez Postado Março 29 Membros Postado Março 29 6,5K não está caro, indo diretamente pra lá. Uma opção é ir para Bangkok e tentar achar valores de voo mais barato que 6,5k e de lá você pegar um voo ou ir por via terrestre para o país. Geralmente se acha voo para Bangkok por volta de 5,3k, sendo operado pela Air Japan, só que ele faz escala de Dallas e em Toquio, da umas 38 horas de viagem. E por passar pelo EUA, é necessário ter o visto C de transito ou visto normal. Sinceramente, acho que não compensa fazer todo esse role devido ao tempo de viagem, stress e possíveis gastos que colocando na balança no final da viagem vai sair igual ao valor inicial. 2 Citar
Membros Carol Pinheiro Postado Sábado às 21:56 Autor Membros Postado Sábado às 21:56 Muito obrigada @absfernandez eu tava muito apegada ao valor que já paguei pra Ásia que foi no máximo 5,3k pro Japão mesmo (final de 2023).Mas vou considerar isso tudo que vc me falou! Valeu 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.