Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Em 29/03/2025 em 14:37, Nani84 disse:

Saiu no lucro 🤣, a pior das que eu já voei. Era algo parecido com o que é a Voepass hoje em dia, ou pior. Parecia um ônibus velho caindo aos pedaços, tudo sujo,rasgado ou quebrado. Me lembro bem pq foi, se nao me engano, o meu segundo voo da vida, lá por 2006. 

Como esquecer dela :)

VASP, Varig, Transbrasil, Webjet, Gol, OceanAir (gostava dessa), Avianca, Passaredo, Trip e TAM (quando ainda prestava). Já fora, além de todas as "comuns" entre Europa-Brasil-EUA, as não tão comuns: BruneiAir (rezam antes do avião sair do finger...), Merpati (pior que a Webjet), airBaltic, Garuda, Air Asia X (nada a ver com o mané), Tiger Air, AirNorth, Jetstar e UIA (Ucrânia).

• Hahahaha! 1
  • Colaboradores
Postado
1 hora atrás, Juliana Champi disse:

a Saudi Arabia Airlines tb hahauaha, mas a comida foi top!

Não posso reclamar da comida e tampouco do pessoal de bordo, mas que foi algo estranho, foi. Tipo... "bora rezar aí galera que o piloto já disse que estamos somente com meio motor"

• Hahahaha! 3
  • Membros
Postado (editado)
17 horas atrás, pmichelazzo disse:

Não posso reclamar da comida e tampouco do pessoal de bordo, mas que foi algo estranho, foi. Tipo... "bora rezar aí galera que o piloto já disse que estamos somente com meio motor"

Não lembro das preces mas uma memória que ficou da Royal Brunei é que não serviram vinho (e nenhuma outra bebida alcóolica) no vôo entre Brunei-BWN e Heathrow-LHR, mesmo na executiva.

Editado por Fabricio-JP
  • Membros
Postado (editado)
Em 29/03/2025 em 08:31, renata83 disse:

Impressionante a sua lista, mas está completa? Se incomoda em informar sua idade ou a partir de quando começou a voar?

Se a sua estiver completa, a minha é pouco mais de 1/3, mas notei algumas faltas que eu tenho da epoca que viajava com meus pais, empresas que nem existem mais kkk.

De atual notei falta da Passaredo. Mas das decadas de 80/90 e até mesmo 2000:

Nunca voou nos Electra da ponte?

Oceainair com mk-28 (fokker 100 depois da mancha no nome --- sua avianca brasil só listou airbus --- de suas nacionais nunca vooei webjet).

Vasp, Transbrasil, Cruzeiro. Os lindos 747 da PanAM.

tenho 37 anos

fiz pouquissimos voos na época da infancia e adolescência  (2 voos nacionais e 1 viagem pra fora)

na época do vestibular viajei um pouco mais prestando provas pelo brasil 

começei viajar pra valer depois dos 23 anos quando fiz meu 1o intercâmbio pros eua 

Editado por FCRO
  • Membros
Postado
17 horas atrás, Fabricio-JP disse:

FCRO referente a TigerAir, foi um vôo feito dentro ou fora da Austrália? 

dentro da austrália

fiz 3 vôos com eles quando visitei o país 

• Gostei! 1
  • Membros
Postado
Em 29/03/2025 em 09:16, renata83 disse:

Não não. Só pra TOC mesmo. Comum em amantes da aviação.

sempre curti aviação mesmo, desde criança, por isso sempre anotei as empresas e aviões que voei 

frequentei muito o finado forum do contato radar 

• Gostei! 1
  • Membros
Postado
Em 30/03/2025 em 11:36, Juliana Champi disse:

Gente ninguém voou de BoA? Vou voltar da Bolívia com ela... medinho, kk!

Ah, vi que o @FCRO voou, contaí!

voei em 2023 de la paz para santa cruz de la sierra e de la para guarulhos

achei justo, tinha até serviço de bordo no vôo do brasil

apenas no check in em la paz foi MUUUUUUITO demorado, mas acho que é pela burrocracia do país mesmo 

minha esposa tinha voado com eles alguns dias antes falou que pegou um avião muito velho que os bagageiros ficavam abrindo sozinho durante o voo 

• Hahahaha! 1
  • UAU! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...