Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Viajo há muitos anos sozinha, mas estou receosa com os últimos relatos sobre a Europa, por isso gostaria de cia para passar 4 semanas por lá. 

No ano passado fiz essa viagem, fiquei 60 dias, e quero aproveitar o melhor do verão europeu novamente.

Tenho algumas sugestões de países a serem visitados, mas topo conversar e alinhar algo que agrade quem animar ir junto. 

Editado por Naila Sapupo
  • Naila Sapupo changed the title to 1 mês no verão Europeu em Jun/25, companhia para viajar.
  • Colaboradores
Postado

Olá @Naila Sapupo, seja bem-vinda ao fórum.

Poderia dar exemplo desses relatos para nós e para onde pretenderia ir? A única coisa que anda mudando é o aumento expressivo de turistas em algumas cidades do continente (e claro, os preços das coisas que nunca param de subir). De resto, tudo a mesma coisa desde sempre; reis, guerras, diferenças sociais, políticas estranhas, traições... nada fora do "normal" :)

• Membros
Postado
Em 28/03/2025 em 13:26, Naila Sapupo disse:

Viajo há muitos anos sozinha, mas estou receosa com os últimos relatos sobre a Europa, por isso gostaria de cia para passar 4 semanas por lá. 

No ano passado fiz essa viagem, fiquei 60 dias, e quero aproveitar o melhor do verão europeu novamente.

Tenho algumas sugestões de países a serem visitados, mas topo conversar e alinhar algo que agrade quem animar ir junto. 

Naila tenho interesse, qual média de valor está pretendendo gastar nessa viagem?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...