Membros de Honra Suelih Postado Junho 5, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Obrigada , valeu as dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Suelih Postado Junho 23, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Ola nossa viagem foi cancelada. Agora so para o final do ano.... que peninha... Já estava com o espírito nas estradas! Mas meu marido ficará de molho se recuperando de uma lesão, por no mínimo 2 meses com bota de gesso. obrigada pelas dicas, estao valendo! beijos e ate a proxima. Sueli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alessandra SB Postado Março 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2013 Oi preciso de ajuda pra montar meu roteiro pra junho e julho.to super atrasada! Prentendo começar por Mendoza.Meu filho quer esquiar mas não queria ir muito longe da cidade.Vcs tem alguma dica? falaram em las Lenas mas parece que tem que ficar hospedado por lá. abraços. ale Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.