Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi pessoal. Estou querendo ir a San Andrés. Como tem conexão, quero passar um ou dois dias em Medellín ou Bogotá. Vai ser uma viagem econômica. Queria ir em algum bar de salsa, ver algumas construções bonitas diferentes do Brasil... Sabem me dizer qual das duas é melhor? 

• Membros
Postado (editado)

São bem diferentes em tudo que posso imaginar, mas eu prefiro Bogotá, aonde fiz conexão a Guatemala há 10 dias, mas não tenho intenção de entrar outra vez em Colômbia. Fiquei 88 dias em 2016 e conheci tudo. Bar de salsa tem em Cali e construção típica de tijolinho,como chamam lá, por todo o país, pois é anti sísmico. 

Editado por D FABIANO
  • Gostei! 1
  • Membros
  • Solução
Postado

Bogotá tem de tudo que é rolê para se fazer, é mais caótica, um espetáculo de cidade para quem gosta de um agito.
Medellin é mais bonita e a cidade funciona mais, você consegue fazer tudo de transporte publico, um símbolo do progressismo colombiano, bares de salsa você vai encontrar bastante também, se for não deixe de ir no Son Havana Bar. 

• Obrigad@! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...