Membros Larissa123 Postado Março 26 Membros Postado Março 26 Oi pessoal. Estou querendo ir a San Andrés. Como tem conexão, quero passar um ou dois dias em Medellín ou Bogotá. Vai ser uma viagem econômica. Queria ir em algum bar de salsa, ver algumas construções bonitas diferentes do Brasil... Sabem me dizer qual das duas é melhor? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 26 Colaboradores Postado Março 26 Eu "voto" por Medellín. Uma cidade sensacional. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Março 26 Membros Postado Março 26 (editado) São bem diferentes em tudo que posso imaginar, mas eu prefiro Bogotá, aonde fiz conexão a Guatemala há 10 dias, mas não tenho intenção de entrar outra vez em Colômbia. Fiquei 88 dias em 2016 e conheci tudo. Bar de salsa tem em Cali e construção típica de tijolinho,como chamam lá, por todo o país, pois é anti sísmico. Editado Março 26 por D FABIANO 1 Citar
Membros Solução absfernandez Postado Março 27 Membros Solução Postado Março 27 Bogotá tem de tudo que é rolê para se fazer, é mais caótica, um espetáculo de cidade para quem gosta de um agito. Medellin é mais bonita e a cidade funciona mais, você consegue fazer tudo de transporte publico, um símbolo do progressismo colombiano, bares de salsa você vai encontrar bastante também, se for não deixe de ir no Son Havana Bar. 1 Citar
Membros rodrigo.viana Postado Março 27 Membros Postado Março 27 Nesse caso, com pouco tempo e pelo que vc busca, vai de Medellín, se dúvidas, pelo clima, pessoas e vida noturna. 1 Citar
Membros Larissa123 Postado Sexta às 13:04 Autor Membros Postado Sexta às 13:04 Valeu demais gente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.