Ir para conteúdo

Hotéis e Albergues - Bruxelas - Bélgica

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Recomendo a Gîte d'Etape - Auberge de Jeunesse "Jacques Brel" cujo nosso amigo Hudson ficou hospedado. Fomos lá e parecia muito legal,ótimo ambiente e segundo ele,um ótimo café da manhã. Fica na estação Botanique.

• 1 mês depois...
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Em Bruxelas fiquei hospedada por três noites no Hotel Ibis Brussels off Grand'Place no final do mês de Julho/2012.

Pagamos no total o valor de 209,30 EUR pelas três diárias para um quarto para duas pessoas, sendo que optamos pela tarifa paga antecipadamente (no ato da reserva), assim, é mais barato que aquela reservada e paga só no hotel.

O café da manhã foi pago separadamente e custa 14,00EUR por pessoa/dia.

prós: ótima localização, perto da Estação Central e da Grand Place; possui secador de cabelo no quarto; acesso free a internet; bom café da manhã.

contra: não tem frigobar no quarto.

No geral um bom hotel, recomendo!

• Membros de Honra
Postado

Para quem procura hotel, corram do Hotel La Madeleine. A localização é ótima, mas é só isso. O elevador parecia que ia cair, internet wi-fi paga à parte e não funcionava. De noite a gente dormia com o barulho da agua na tubulação. Café da manhã porco: talheres e pratos mal lavados.

Pior de tudo: teve um roubo no hotel e estavam reclamando na recepção, vi que o recepcionista fingiu de besta: o funcionário misteriosmente teve a fluência em inglês reduzida e dizia falar só francês.

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, acabei de reservar para minha viagem de junho/13 o hotel Best Western Hotel Royal Centre em Bruxelas. Fica próximo a Grand-Place (cerca de 1,2km), tem ponto de tram bem em frente e boas avaliações tanto no Booking.com quanto no TripAdvisor. Paguei 64 euros a diária do quarto single com café da manhã e internet inclusos.

Um outro com avaliações similares (e bem próximo) é o Hotel du Congres, cerca de 60 euros a diária do quarto single, também com internet e café.

Óbvio que não posso falar por mim mesma, mas me parecem boas dicas para compartilhar. Na volta eu venho aqui dizer o que achei. :)

Links:

Best Western Royal Centre: http://www.booking.com/hotel/be/presidentcentre.pt.html

Hotel du Congres: http://www.booking.com/hotel/be/ducongres.pt-br.html

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado
Fiquei no Brussels Hello Hostel.

Ele está localizado ao lado de uma estação de metro e é bem tranquilo. Não é muito próximo das principais atrações turísticas.

Quarto limpo e espaçoso, café da manhã bom, atendentes simpáticos e dois computadores com acesso a internet.

Não tem muita festa e o banheiro é bem mais ou menos.

Passei uma noite lá e foi bem tranquilo, dá pra se hospedar tranquilamente.

vou ficar nesse hostel... ate o momento achei a melhor opção! tomara que de tudo bem! to sozinha!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Quando estive em Bruxelas, fiquei no Rovignon B&B, mas não recomendo; além de ficar num lugar um tanto quanto barra-pesada (o bairro de Shaarbeck, próximo à Gare du Nord), o dono é um mala daqueles, vc tem que combinar na noite anterior a que horas quer tomar café da manhã e, se atrasar 5 minutos, vai ter que ouvir as reclamações dele até terminar de comer. Para quem tem horror a gatos, um motivo a mais para não se hospedar lá: ele tem três. Em geral, eu gosto muito de ficar em B&Bs, mas nesse caso eu definitivamente não aprovei.

• 5 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Fiquei no Meininger City Centre. http://www.meininger-hotels.com/en/hotels/brussels/

Ele não é no centrinho não. Mas fica a uns 15min andando. Tem metrô e onibus a 5 min.

Ele era uma antiga fábrica que foi reformada e agora é um hostel. É novinho!!!

Os quartos são gigantes!!!! Os corredores tb. Tem elevador e o buffet de café da manhã custa 5,9 euros (padrão da rede Meininger). Não sei se o café é bom pq não tomei café no hotel nenhum dia. Acho que tem estacionamento tb, mas não tenho certeza.

Fiquei num 8 mix ensuite. Paguei 44 euros por 3 noites (terça a sexta). Tinha secador de cabelo, sabonete e shampoo. O quarto tinha armários que cabiam uma mala de mão e tb tinha gavetas debaixo dos beliches pra guardar mais coisas. O quarto era limpo todos os dias.

Se vc botar no google street view não vai achar. É exatamente onde aparece a BelleVue. Pode confiar no endereço.

20130618_190412.jpg.c96c08a3f63010c5abc105906cc70a00.jpg

20130618_190449_LLS.jpg.29845aaddf6d33052274c9810349a072.jpg

20130618_190456_LLS.jpg.6338cec4fff96ba80d96ce3a257dee52.jpg

20130618_190531.jpg.056cb233c81a701c59e311ccb051d1fe.jpg

• 2 anos depois...
  • Membros
Postado

Eu fiquei no Aparthotel Adagio Brussels Centre Monnaie (http://www.booking.com/hotel/be/adagio-city-aparthotel-brussels-anspach.pt-br.html?aid=812134[/url).] e indico! A localização do hotel é extraordinária. Com curtas caminhadas, é possível alcançar as principais atrações da cidade. Ótima relação custo benefício.

http://www.ondeficarbarato.com/melhores-hoteis-em-bruxelas/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...