Colaboradores caiocahone Postado Junho 24, 2012 Colaboradores Postado Junho 24, 2012 Recomendo a Gîte d'Etape - Auberge de Jeunesse "Jacques Brel" cujo nosso amigo Hudson ficou hospedado. Fomos lá e parecia muito legal,ótimo ambiente e segundo ele,um ótimo café da manhã. Fica na estação Botanique. Citar
Membros ElaineCristina Postado Agosto 7, 2012 Membros Postado Agosto 7, 2012 Em Bruxelas fiquei hospedada por três noites no Hotel Ibis Brussels off Grand'Place no final do mês de Julho/2012. Pagamos no total o valor de 209,30 EUR pelas três diárias para um quarto para duas pessoas, sendo que optamos pela tarifa paga antecipadamente (no ato da reserva), assim, é mais barato que aquela reservada e paga só no hotel. O café da manhã foi pago separadamente e custa 14,00EUR por pessoa/dia. prós: ótima localização, perto da Estação Central e da Grand Place; possui secador de cabelo no quarto; acesso free a internet; bom café da manhã. contra: não tem frigobar no quarto. No geral um bom hotel, recomendo! Citar
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 7, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 7, 2012 Para quem procura hotel, corram do Hotel La Madeleine. A localização é ótima, mas é só isso. O elevador parecia que ia cair, internet wi-fi paga à parte e não funcionava. De noite a gente dormia com o barulho da agua na tubulação. Café da manhã porco: talheres e pratos mal lavados. Pior de tudo: teve um roubo no hotel e estavam reclamando na recepção, vi que o recepcionista fingiu de besta: o funcionário misteriosmente teve a fluência em inglês reduzida e dizia falar só francês. Citar
Membros Sérgio Kennedy Postado Dezembro 14, 2012 Membros Postado Dezembro 14, 2012 Paulorco, que atitude estranha a desse funcionário, hein?! Eu que não irie nunca pra esse estabelecimento, vlw pelas dicas. Citar
Membros CrisB Postado Dezembro 17, 2012 Membros Postado Dezembro 17, 2012 Pessoal, acabei de reservar para minha viagem de junho/13 o hotel Best Western Hotel Royal Centre em Bruxelas. Fica próximo a Grand-Place (cerca de 1,2km), tem ponto de tram bem em frente e boas avaliações tanto no Booking.com quanto no TripAdvisor. Paguei 64 euros a diária do quarto single com café da manhã e internet inclusos. Um outro com avaliações similares (e bem próximo) é o Hotel du Congres, cerca de 60 euros a diária do quarto single, também com internet e café. Óbvio que não posso falar por mim mesma, mas me parecem boas dicas para compartilhar. Na volta eu venho aqui dizer o que achei. Links: Best Western Royal Centre: http://www.booking.com/hotel/be/presidentcentre.pt.html Hotel du Congres: http://www.booking.com/hotel/be/ducongres.pt-br.html Citar
Membros de Honra Dete Postado Dezembro 30, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2012 Fiquei no Brussels Hello Hostel.Ele está localizado ao lado de uma estação de metro e é bem tranquilo. Não é muito próximo das principais atrações turísticas. Quarto limpo e espaçoso, café da manhã bom, atendentes simpáticos e dois computadores com acesso a internet. Não tem muita festa e o banheiro é bem mais ou menos. Passei uma noite lá e foi bem tranquilo, dá pra se hospedar tranquilamente. vou ficar nesse hostel... ate o momento achei a melhor opção! tomara que de tudo bem! to sozinha! Citar
Membros NessaMariano Postado Janeiro 12, 2013 Membros Postado Janeiro 12, 2013 Tambem reservei o Brussels Hello agora em março, tive boas avaliações, vamos ver, estou sozinha também! Citar
Membros Marcos H. O. Souza Postado Janeiro 13, 2013 Membros Postado Janeiro 13, 2013 Quando estive em Bruxelas, fiquei no Rovignon B&B, mas não recomendo; além de ficar num lugar um tanto quanto barra-pesada (o bairro de Shaarbeck, próximo à Gare du Nord), o dono é um mala daqueles, vc tem que combinar na noite anterior a que horas quer tomar café da manhã e, se atrasar 5 minutos, vai ter que ouvir as reclamações dele até terminar de comer. Para quem tem horror a gatos, um motivo a mais para não se hospedar lá: ele tem três. Em geral, eu gosto muito de ficar em B&Bs, mas nesse caso eu definitivamente não aprovei. Citar
Colaboradores Prigui Postado Junho 23, 2013 Colaboradores Postado Junho 23, 2013 Fiquei no Meininger City Centre. http://www.meininger-hotels.com/en/hotels/brussels/ Ele não é no centrinho não. Mas fica a uns 15min andando. Tem metrô e onibus a 5 min. Ele era uma antiga fábrica que foi reformada e agora é um hostel. É novinho!!! Os quartos são gigantes!!!! Os corredores tb. Tem elevador e o buffet de café da manhã custa 5,9 euros (padrão da rede Meininger). Não sei se o café é bom pq não tomei café no hotel nenhum dia. Acho que tem estacionamento tb, mas não tenho certeza. Fiquei num 8 mix ensuite. Paguei 44 euros por 3 noites (terça a sexta). Tinha secador de cabelo, sabonete e shampoo. O quarto tinha armários que cabiam uma mala de mão e tb tinha gavetas debaixo dos beliches pra guardar mais coisas. O quarto era limpo todos os dias. Se vc botar no google street view não vai achar. É exatamente onde aparece a BelleVue. Pode confiar no endereço. Citar
Membros Alexandre Claudio Postado Outubro 6, 2015 Membros Postado Outubro 6, 2015 Eu fiquei no Aparthotel Adagio Brussels Centre Monnaie (http://www.booking.com/hotel/be/adagio-city-aparthotel-brussels-anspach.pt-br.html?aid=812134[/url).] e indico! A localização do hotel é extraordinária. Com curtas caminhadas, é possível alcançar as principais atrações da cidade. Ótima relação custo benefício. http://www.ondeficarbarato.com/melhores-hoteis-em-bruxelas/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.