Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
42 minutos atrás, D FABIANO disse:

Não dá para chegar em carro comum e sem guia ao Salar de Tara,se o acesso estiver liberado, e entrar no tour que aqui amam,porém não vi nada demais, no deserto de Uyuni.

eu não quero ver mto da mesma coisa tbm não!!!
pra Atacama, vou selecionar um passeio pra ver pedras, um de desertão mesmo, um do vulcão, um de aguas termais, um noturno... 
acho que está bom hahahaha

• Membros
Postado
12 minutos atrás, Alan Rafael Kinder disse:

Um casal de amigos alugou um 4x4 e conseguiram fazer todos os passeios.
Inclusive, essa liberdade possibilitou com que visitassem os lugares em horários diferentes daqueles praticados pelas agências, de forma que puderam curtir a paisagem quase que sozinhos (rendendo fotos extraordinárias).

que TOPPP é isso que quero tbm !!!

• Gostei! 1
  • Colaboradores
Postado
1 hora atrás, thalitalmeidaaa disse:

o fusquinha nunca vai te deixar na mão hahahahah!!!
To pensando em locar um SUV mesmo que o valor seja maior, ainda assim, irá compensar

Todos os seus passeios vc fez com carro locado, só Valle de la Luna que é mais complicadinho? 
li que aquele passeio dos vulcoes Geysers tbm é complicadinho fazer de carro por conta própria 

Fusquinha é vida :) 

Não, não fiz. Em San Pedro eu bati papo nas ruas, vai daqui, vai dali, encontrei um guia que tinha um parça que tinha uma Mitsubishi Pajero (Dakar ou Sport, não lembro) e os "contratei" por dois dias para andar para cima e para baixo. Para mim, valeu a pena; um pouco caro mas me levou à ótimas fotos pela região.

A vantagem disso é que os caras conhecem as estradas, os locais, os horários (muito bem lembrado por @Juliana Champi) e, em caso de qualquer problema, conseguem resolver pois são "da área".

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...