Membros veronicaklein Postado Domingo às 18:03 Membros Postado Domingo às 18:03 Vale a pena ficar hospedado perto da estação central de Viena? Alguma dica? 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Domingo às 19:19 Colaboradores Postado Domingo às 19:19 Depende o que chama de "perto". Boa parte das atrações da cidade não ficam tão próximas (o palácio de Belvedere deve ser o mais próximo, coisa de uns 15 minutos). Se tiver opção mais barata um pouco mais distante mas que fique perto de uma estação de u-bahn/metrô, vale a pena. Já fiquei no Austria Trend Hotel Ananas, no HeyMi Apartments e também na Pension Schönbrunn. Nada a reclamar de nenhum deles. Todos próximos de estações de U-bahn. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Domingo às 21:30 Membros Postado Domingo às 21:30 (editado) U bahn é trem em Viena?acho que a pergunta foi sobre a Hauptbahnhoff.A resposta não sei, pois não conheço ainda a cidade. Editado Domingo às 21:31 por D FABIANO 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.