Colaboradores pmichelazzo Postado Sábado às 15:02 Colaboradores Postado Sábado às 15:02 Estou no começo do processo de planejamento de uma viagem para o Sudeste Asiático e em algumas pesquisas aparece a MIAT - Mongolia Airlines como opção. Desconheço a companhia e pesquisando sobre a mesma, vi que não é uma grande/famosa e que acidentes são raros, porém gostaria de saber de alguém aqui já voou com eles para passar as impressões sobre as aeronaves e como é, se fez, conexão na capital do país. Agradeço. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Sábado às 16:44 Colaboradores Postado Sábado às 16:44 1 hora atrás, pmichelazzo disse: Estou no começo do processo de planejamento de uma viagem para o Sudeste Asiático e em algumas pesquisas aparece a MIAT - Mongolia Airlines como opção. Desconheço a companhia e pesquisando sobre a mesma, vi que não é uma grande/famosa e que acidentes são raros, porém gostaria de saber de alguém aqui já voou com eles para passar as impressões sobre as aeronaves e como é, se fez, conexão na capital do país. Agradeço. Não vim aqui responder, só tumultuar, rs! Andei assistindo videos aleatórios sobre vários países da ex-URSS e me lembro de algum dos carinhas ter mencionado brevemente voar por esta cia, mas não tinha nenhuma informação a mais! Não me lembro quem era o carinha, talvez o Lucas Bassan. Sei que tem umas cias meio capengas nessa região do mundo (e pq não falar que aqui tb né? que que foi a voepass?), mas eu fiz pesquisas do tipo da sua quando fui voar ano passado de "JUNEYAO" hahahauah, pq tb não achei ninguém que tivesse voado disso. Não tinha acidentes importantes, voava de airbus, operava um trecho pra fora da China, pra Europa, e era subsidiaria de alguma das China Airlines (tem easthern, southern, enfim, não lembro qual). Deu tudo certo, a cia era ótima. E olha, o senhor faça o favor de fazer relato dessa trip depois ok? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Sábado às 17:57 Membros Postado Sábado às 17:57 Olha, ano passado indo para O Japão, tinha um voo com ela, mais barato e tal, mas eu não tive coragem de comprar :), cheguei a pesquisar no youtube mas não me passou confiança. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Sábado às 18:43 Autor Colaboradores Postado Sábado às 18:43 41 minutos atrás, Davi Leichsenring disse: Olha, ano passado indo para O Japão, tinha um voo com ela, mais barato e tal, mas eu não tive coragem de comprar :), cheguei a pesquisar no youtube mas não me passou confiança. Pois é.... eu estou com o fiofó na mão. Uma porque a diferença é de 600 Euros e a outra é que poderia ser uma oportunidade de um stop-over na capital, mas.... 1 hora atrás, Juliana Champi disse: Não vim aqui responder, só tumultuar, rs! Agora conta a novidade 1 hora atrás, Juliana Champi disse: E olha, o senhor faça o favor de fazer relato dessa trip depois ok? Nada fora do arroz com feijão. Vou levar a amada para conhecer lugares que ainda não conhece por lá, mas que já são velhos conhecidos meus. Mas quem sabe não me bate a louca e invento algum ponto fora da curva, tipo Ryad ou Sri-Lanka? Dá para fazer uns stop-overs maneiros... Citar
Colaboradores renata83 Postado Sábado às 19:42 Colaboradores Postado Sábado às 19:42 55 minutos atrás, pmichelazzo disse: Pois é.... eu estou com o fiofó na mão. Uma porque a diferença é de 600 Euros e a outra é que poderia ser uma oportunidade de um stop-over na capital, mas ... Também não conheço, e estranho responder isso para voce, que costuma ter acesso a melhor informação deste tipo. Eu não me importaria em voar, principalmente se for pagar menos em rota de 787 business (video abaixo). Mas mesmo as outras rotas/economy eu estudaria preço/horários. É pequena, mas poucos acidentes distantes, com frota atual basicamente boeing. Frota wide mais nova do que os 737. Opera 737 em algumas rotas longas, que detesto! Possui voos que incluem Frankfurt e Japão, e acordo codeshare com algumas empresas respeitadas, portanto não vejo maiores problemas. No video parece mais atual, limpo e confortavel do que algumas que já fui. E novo aeroporto e stop-over na capital definitivamente colocaria na lista de positivos na comparação. https://youtu.be/KzBASEXMfvk?t=193 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Domingo às 01:36 Colaboradores Postado Domingo às 01:36 5 horas atrás, renata83 disse: Também não conheço, e estranho responder isso para voce, que costuma ter acesso a melhor informação deste tipo. Eu não me importaria em voar, principalmente se for pagar menos em rota de 787 business (video abaixo). Mas mesmo as outras rotas/economy eu estudaria preço/horários. É pequena, mas poucos acidentes distantes, com frota atual basicamente boeing. Frota wide mais nova do que os 737. Opera 737 em algumas rotas longas, que detesto! Possui voos que incluem Frankfurt e Japão, e acordo codeshare com algumas empresas respeitadas, portanto não vejo maiores problemas. No video parece mais atual, limpo e confortavel do que algumas que já fui. E novo aeroporto e stop-over na capital definitivamente colocaria na lista de positivos na comparação. https://youtu.be/KzBASEXMfvk?t=193 concordo com tudo. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Domingo às 01:39 Colaboradores Postado Domingo às 01:39 6 horas atrás, pmichelazzo disse: Agora conta a novidade 😎🤘🏻 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Domingo às 07:41 Autor Colaboradores Postado Domingo às 07:41 11 horas atrás, renata83 disse: Também não conheço, e estranho responder isso para voce, que costuma ter acesso a melhor informação deste tipo. Eu não me importaria em voar, principalmente se for pagar menos em rota de 787 business (video abaixo). Mas mesmo as outras rotas/economy eu estudaria preço/horários. É pequena, mas poucos acidentes distantes, com frota atual basicamente boeing. Frota wide mais nova do que os 737. Opera 737 em algumas rotas longas, que detesto! Possui voos que incluem Frankfurt e Japão, e acordo codeshare com algumas empresas respeitadas, portanto não vejo maiores problemas. No video parece mais atual, limpo e confortavel do que algumas que já fui. E novo aeroporto e stop-over na capital definitivamente colocaria na lista de positivos na comparação. https://youtu.be/KzBASEXMfvk?t=193 Obrigado pelo video. Ele mata minha curiosidade no ponto que queria que é a business class. Agora, falta combinar com a amada em aguentar uma temperatura máxima de -9 e mínima de -25 na época. Acho que não vai rolar 1 Citar
Colaboradores renata83 Postado Domingo às 08:43 Colaboradores Postado Domingo às 08:43 57 minutos atrás, pmichelazzo disse: falta combinar com a amada em aguentar uma temperatura máxima de -9 e mínima de -25 na época TMI. Esconde esse grafico da amada, mas caso vá, leve roupa necessária na sua mala! -9 já conhecem da europa... -25 tem que conhecer como casal global que são. Melhor conhecer em stop-over, a caminho de locais quentes, do que 15 dias parados lá, kkk. Quero algum dia experimentar a temperatura em que celsius e fahrenheit marcam iguais, só não decidi onde ou quando. E não pesquisei ali, bom olhar, mas temperatura é algo engraçado. As vezes sair na rua num 0 com vento e chuva parece um misto de murro/espinhos na cara (Moscou), enquanto um -10 em algum glacial não incomoda tanto e um 0 esquiando chega dar vontade de tirar casaco. E não sei as outras rotas que pretende. A business desse 787 parece legal. A do 767 bem menos. E do 737 lembra a antiga da Copa (BR-Panama em 737 não é divertido). Youtube e seatguru são seus amigos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.