Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou querendo muito conhecer Ouro Preto e São thome, pensei em ir de um ao outro mas estou muito em dúvida se vou de Ouro Preto até São thome, ou, de São thome até Ouro Preto, o que vocês acham melhor? Me indiquem também cidades em meio a esse trajeto para eu conhecer?? Vou de ônibus!! Será um mochilao de 15 dias bem econômico ( é a minha primeira vez haha)

• Colaboradores
Postado (editado)
21 minutos atrás, Dias_viniciu disse:

Estou querendo muito conhecer Ouro Preto e São thome, pensei em ir de um ao outro mas estou muito em dúvida se vou de Ouro Preto até São thome, ou, de São thome até Ouro Preto, o que vocês acham melhor? Me indiquem também cidades em meio a esse trajeto para eu conhecer?? Vou de ônibus!! Será um mochilao de 15 dias bem econômico ( é a minha primeira vez haha)

Não faz diferença se de frente pra trás ou de trás pra frente. Vc que escolhe qual "vibe" quer primeiro, imagino que como já escolheu estas duas cidades, saiba o que esperar de cada uma.

O que fazer entre elas, sugiro que olhe o google maps, trace rota entre as duas e veja se algo te interessa. Destaco apenas Congonhas e eventualmente Lavras pode ser legal, além de Carrancas, que fica perto e adoro.

Editado por Juliana Champi
  • Membros
Postado

é como disse Giuseppe Peano (se não estou enganado)... A ordem dos fatores não altera o produto...

Você deve escolher o que ficar melhor para você chegar (considerando sua origem antes delas) ou sair (considerando para onde você vai depois delas).  Entre elas, uma ou outra tanto faz...

• Membros
Postado (editado)

Se você vem de ônibus saiba que Minas é gigante e não tem ligações no Interior de ônibus, tudo tem que vir a BH,porém São Tomé é tão pequeno que não deve ter ônibus a BH,só a Três Corações, que está ao lado e é maior.A empresa que fazia essa região sul de Minas faliu.Entao,nem sei como está a situação atualmente. Chegando a BH, tem muito horário a Ouro Preto. 

Editado por D FABIANO

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...