Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olar viajantes, estou em uma meta  que é visitar os 26 estados brasileiros. Já fiz boa parte, 16 dos 26 estados em dois anos. Estou para visitar Maranhão e Piauí em breve. Depois de visita-los faltará somente Ceará que pretendo visitar ainda esse ano de 2025 e completar todo o nordeste. O norte do país vai ser um grande desafio para eu desbravar pela distância de onde moro, no estado do Rio de Janeiro. 

Estou postando tudo nas minhas redes sociais Youtube: @melhoresroteiros e Instagram @melhores_roteiros_ vim para o fórum para compartilha por aqui também por palavras toda essa minha experiência de olhar para nosso próprio país e querer visita-lo do norte ao sul. Iniciei no mundo das milhas a 2 anos e estou adorando a facilidade de viajar que as milhas aérea nos concede.

Sou novato por aqui, mas pretendo compartilhar muito do nosso país com vocês nessa minha empreitada, estou somente no começo, mas vou trazer muitas experiências legais para o fórum.

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

É sempre bom ter novos viajantes para compartilhar as viagens, porém, o espaço aqui é mais para colocar o relato de viagem por escrito, não faz muito sentido postar no fórum link para sair do fórum sem nenhuma informação sobre a viagem por escrito, é meio que pescar em aquário.

Para isso temos outra categoria: https://www.mochileiros.com/forum/110-blogs-de-viagem/

Ali você pode divulgar seus blog, canal, insta, etc.

• Gostei! 2
  • Membros
Postado

@melhores_roteirosEu conheço todo o Brasil, menos Amapá, devido a distância e dificuldades de acesso. Perdi muito tempo e a saúde andando por aqui, ao contrário de aproveitar o euro a 3 reais e fazer o que faço hoje,desbravar a Europa. 

• Amei! 1
  • Membros
Postado
9 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

É sempre bom ter novos viajantes para compartilhar as viagens, porém, o espaço aqui é mais para colocar o relato de viagem por escrito, não faz muito sentido postar no fórum link para sair do fórum sem nenhuma informação sobre a viagem por escrito, é meio que pescar em aquário.

Para isso temos outra categoria: https://www.mochileiros.com/forum/110-blogs-de-viagem/

Ali você pode divulgar seus blog, canal, insta, etc.

Vou trazer fotos não sei se o fórum suporta vídeos 4k, vou postar as melhores fotos de cada capital que visitei do país por aqui traçando os melhores roteiros no meu ponto de vista. Participava de fórum de aquarismo de 2015 a 2022 antes desse hobby atual de viagens. Sai desse hobby e me joguei nesse outro, sempre fui ativo em fóruns, gostar de compartilhar conhecimento é um outro hobby meu. Legal de fóruns que a informação fica registrada diferente da dinâmica do telegram e whats app que se perde em tantas mensagens roladas. Estou no trabalho agora sem meu acervo de fotos e vídeos que fica no PC. Minha escala de trabalho 14x14 me permite viajar bastante, assim que eu chegar do trabalho alimentarei esse tópico com cada estado que passei e o melhor de cada cidade.

• Gostei! 3
  • Membros
Postado
6 horas atrás, D FABIANO disse:

@melhores_roteirosEu conheço todo o Brasil, menos Amapá, devido a distância e dificuldades de acesso. Perdi muito tempo e a saúde andando por aqui, ao contrário de aproveitar o euro a 3 reais e fazer o que faço hoje,desbravar a Europa. 

Eu comecei as viagens pelo Brasil justamente pelos preços altos da moeda dólar e euro. Pretendo sim visitar a europa e a américa do norte mas estou colocando essa meta para um futuro distante. A meta agora são os 26 estados e depois a américa do sul. Talvez au ainda escolha países asiáticos e africanos antes de começar gastar em dólar ou euro. 

Sobre o Amapá eu vi que não tem estradas para chegar lá vi que o acesso é de barco ou de avião. Amapá está nos meus objetivos de 2026 querendo chegar nele por barco e voltar de avião. Vai ser uma grande conquista visita-lo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...