Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olar viajantes, estou em uma meta  que é visitar os 26 estados brasileiros. Já fiz boa parte, 16 dos 26 estados em dois anos. Estou para visitar Maranhão e Piauí em breve. Depois de visita-los faltará somente Ceará que pretendo visitar ainda esse ano de 2025 e completar todo o nordeste. O norte do país vai ser um grande desafio para eu desbravar pela distância de onde moro, no estado do Rio de Janeiro. 

Estou postando tudo nas minhas redes sociais Youtube: @melhoresroteiros e Instagram @melhores_roteiros_ vim para o fórum para compartilha por aqui também por palavras toda essa minha experiência de olhar para nosso próprio país e querer visita-lo do norte ao sul. Iniciei no mundo das milhas a 2 anos e estou adorando a facilidade de viajar que as milhas aérea nos concede.

Sou novato por aqui, mas pretendo compartilhar muito do nosso país com vocês nessa minha empreitada, estou somente no começo, mas vou trazer muitas experiências legais para o fórum.

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

É sempre bom ter novos viajantes para compartilhar as viagens, porém, o espaço aqui é mais para colocar o relato de viagem por escrito, não faz muito sentido postar no fórum link para sair do fórum sem nenhuma informação sobre a viagem por escrito, é meio que pescar em aquário.

Para isso temos outra categoria: https://www.mochileiros.com/forum/110-blogs-de-viagem/

Ali você pode divulgar seus blog, canal, insta, etc.

• Gostei! 2
  • Membros
Postado

@melhores_roteirosEu conheço todo o Brasil, menos Amapá, devido a distância e dificuldades de acesso. Perdi muito tempo e a saúde andando por aqui, ao contrário de aproveitar o euro a 3 reais e fazer o que faço hoje,desbravar a Europa. 

• Amei! 1
  • Membros
Postado
9 horas atrás, Davi Leichsenring disse: