Membros Thaisgcp Postado Março 17 Membros Postado Março 17 Existe alguma expedição onde a equipe organizadora oferece lugares nos carros deles? Pois pretendo fazer uma expedição mas não tenho 4x4. Alguém saberia ou teria alguma dica? Citar
Membros D FABIANO Postado Março 18 Membros Postado Março 18 Expedição para que lugar?Falta essa informação básica no post. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 18 Colaboradores Postado Março 18 Raríssimo. Organizar qualquer tipo de expedição dá um baita trabalho. Sugestões de meu irmão que é jipeiro: faça parte de um grupo e participe das atividades com eles. Se não estiver dentro da panelinha, não conseguirá vaga. Ele começou assim até comprar o carro que tem, servindo várias vezes como navegador para algum piloto. Depois disso, ele levou alguns (inclusive eu) em algumas que fez. Ter um 4x4 não é muito problema. Encontra-se vários com preços menores que carro popular usado. O problema realmente é a patota. Citar
Membros Este é um post popular. rafa_con Postado Março 19 Membros Este é um post popular. Postado Março 19 *gostaria de pedir desculpas antecipadamente pois o comentário a seguir é coisa de gente chata, mas não consegui deixar passar* Eu queria TANTO que agências de turismo e blogueiros PARASSEM IMEDIATAMENTE de chamar de expedição uma viagem a TURISMO só pra parecer mais 'aventureiro'. Turistas estão começando a achar que estão fazendo expedições. expedição substantivo feminino 1. grupo que viaja a uma região para estudá-la e pesquisá-la, esp. em caráter científico. Era só isso mesmo, obrigada pela atenção. 5 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 19 Colaboradores Postado Março 19 1 hora atrás, rafa_con disse: *gostaria de pedir desculpas antecipadamente pois o comentário a seguir é coisa de gente chata, mas não consegui deixar passar* Eu queria TANTO que agências de turismo e blogueiros PARASSEM IMEDIATAMENTE de chamar de expedição uma viagem a TURISMO só pra parecer mais 'aventureiro'. Turistas estão começando a achar que estão fazendo expedições. expedição substantivo feminino 1. grupo que viaja a uma região para estudá-la e pesquisá-la, esp. em caráter científico. Era só isso mesmo, obrigada pela atenção. hahauahauah eu ri demais... e o próximo passo é chamar o carro de viatura. KKKKK 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Março 20 Membros Postado Março 20 @Juliana Champi É polícia por aqui?kkkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.