Membros Thaisgcp Postado Segunda às 23:15 Membros Postado Segunda às 23:15 Existe alguma expedição onde a equipe organizadora oferece lugares nos carros deles? Pois pretendo fazer uma expedição mas não tenho 4x4. Alguém saberia ou teria alguma dica? Citar
Membros D FABIANO Postado 19 horas Membros Postado 19 horas Expedição para que lugar?Falta essa informação básica no post. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado 12 horas Colaboradores Postado 12 horas Raríssimo. Organizar qualquer tipo de expedição dá um baita trabalho. Sugestões de meu irmão que é jipeiro: faça parte de um grupo e participe das atividades com eles. Se não estiver dentro da panelinha, não conseguirá vaga. Ele começou assim até comprar o carro que tem, servindo várias vezes como navegador para algum piloto. Depois disso, ele levou alguns (inclusive eu) em algumas que fez. Ter um 4x4 não é muito problema. Encontra-se vários com preços menores que carro popular usado. O problema realmente é a patota. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.