Membros Mari_Maia Postado Segunda às 22:17 Membros Postado Segunda às 22:17 (editado) Oiee, Estou indo para Cusco em Junho e estou querendo ir para Aguas Calientes de trem e voltar pela trilha, porém quero ir de van da hidrelétrica para Ollantaytambo. Alguém sabe se existe essa opção? Editado 8 horas por Mari_Maia Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Segunda às 22:57 Membros Postado Segunda às 22:57 Procure por Inca Trail, apesar de não chegar em Ollantaytambo, mas é o mais perto que consegue a pé, e não creio que consiga fazer isso sem guia, pois é no meio das montanhas e 4 dias de trilha. Citar
Membros Mari_Maia Postado 8 horas Autor Membros Postado 8 horas Em 17/03/2025 em 19:57, Davi Leichsenring disse: Procure por Inca Trail, apesar de não chegar em Ollantaytambo, mas é o mais perto que consegue a pé, e não creio que consiga fazer isso sem guia, pois é no meio das montanhas e 4 dias de trilha. Mas será que tem a van da hidrelétrica para Ollantaytambo? Citar
Colaboradores Nani84 Postado 7 horas Colaboradores Postado 7 horas Não tem estrada entre Aguas Calientes e Ollantaytambo, apenas trilha e linha férrea. Além de ser mais ou menos 60km, o que nao daria pra fazer em um dia. Por isso quem faz esse trajeto de forma mista, trem e van, faz no sentido contrário. Pega o trem em Ollantaytambo e volta pela hidrelétrica. 1 Citar
Membros Mari_Maia Postado 6 horas Autor Membros Postado 6 horas 24 minutos atrás, Nani84 disse: Não tem estrada entre Aguas Calientes e Ollantaytambo, apenas trilha e linha férrea. Além de ser mais ou menos 60km, o que nao daria pra fazer em um dia. Por isso quem faz esse trajeto de forma mista, trem e van, faz no sentido contrário. Pega o trem em Ollantaytambo e volta pela hidrelétrica. A minha ideia era ir para Aguas Calientes de trem e voltar de trilha + van, mas eu só vejo relatos da van pra Cusco. Não tem van que sai da hidrelétrica para Ollantaytambo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.