Colaboradores luizh91 Postado Março 18 Colaboradores Postado Março 18 @Amanda SR se puder fazer uma visita a El Chaltén a partir de El Calafate, também vale a pena. No inverno as trilhas vão estar cheias de neve, mas é possível fazer as mais curtas. 1 Citar
Membros Amanda SR Postado Março 18 Autor Membros Postado Março 18 Luiz, infelizmente não terei como ir a El Chaltén, essa vai ficar pra próxima infelizmente, mas será uma boa desculpa pra voltar né rs 1 Citar
Membros Amanda SR Postado Março 22 Autor Membros Postado Março 22 Em El calafate já decidimos q vamos fazer o mini trecking e o passeio de barco todos os glaciares. Vcs contrataram o transfer do passeio com a agência? tem outra foram de chegar até lá q seja mais em conta? Citar
Membros Amanda SR Postado Março 22 Autor Membros Postado Março 22 outra dúvida: comprando o mini trecking pelo Hielo y Aventura a gente tem acesso às passarelas? Citar
Membros D FABIANO Postado Março 22 Membros Postado Março 22 @Amanda SR Esses passeios podem ser combinados,feitos em um mesmo dia, pois ficam distantes um do outro. Há como chegar ao parque em ônibus saindo da rodoviária de Calafate, mas nesse caso,não sei como proceder,pois não fiz, não gosto e nem tenho condições físicas de nenhum treking.Todos los glaciares é dia completo, um dos melhores passeios que fiz em minha vida na qual conheço mais de 50 paises. 1 Citar
Membros Amanda SR Postado Março 22 Autor Membros Postado Março 22 19 minutos atrás, D FABIANO disse: @Amanda SR Esses passeios podem ser combinados,feitos em um mesmo dia, pois ficam distantes um do outro. Há como chegar ao parque em ônibus saindo da rodoviária de Calafate, mas nesse caso,não sei como proceder,pois não fiz, não gosto e nem tenho condições físicas de nenhum treking.Todos los glaciares é dia completo, um dos melhores passeios que fiz em minha vida na qual conheço mais de 50 paises. eu até vi q dá pra ir da rodoviária, mas confesso q bate uma insegurança, viu rs... é difícil sem conhecer minimamente o lugar, e são passeios caros para arriscar... vou acabar pagando o transfer mesmo... caro pra caramba, mas acho q vai ser mais seguro Citar
Colaboradores luizh91 Postado Março 22 Colaboradores Postado Março 22 2 horas atrás, Amanda SR disse: Em El calafate já decidimos q vamos fazer o mini trecking e o passeio de barco todos os glaciares. Vcs contrataram o transfer do passeio com a agência? tem outra foram de chegar até lá q seja mais em conta? Amanda, quando você compra esses passeios, já tem a opção de comprar com o transfer junto. É o mais recomendado, pois ir por conta vai encarecer ainda mais o passeio que já é caro. Eles são super organizados na questão de logística/buscar nos hotéis. Citar
Colaboradores luizh91 Postado Março 22 Colaboradores Postado Março 22 2 horas atrás, Amanda SR disse: outra dúvida: comprando o mini trecking pelo Hielo y Aventura a gente tem acesso às passarelas? Sim. Após o minitrekking, eles te levam as passarelas e você tem uma hora para circular por lá (e acredite, é suficiente) 1 Citar
Colaboradores Nani84 Postado Março 22 Colaboradores Postado Março 22 Minha cunhada comprou o Mini Trekking sem o transfer, pq as vagas com transfer já tinham esgotado. No caso dela ficou mais caro pagando a parte. 1 Citar
Membros Amanda SR Postado Março 24 Autor Membros Postado Março 24 Caramba, não vou arriscar não, obrigada pelas dicas ☺️ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.