Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal, boa tarde a todos!

Em agosto de 2025 farei uma viagem com uma amiga para Ushuaia e El Calafate, estamos muito animadas, porém com muitas dúvidas rsrsrsrs

Tenho consultado algumas agências e todas falam que a cidade fica muito cheia e é necessário reservar todos os passeios com antecedência. O que vcs acham? Ouvi dizer que fechando direto lá, acaba saindo mais em conta, o que é mto importante, já q os preços estão surreais!!!

O que vcs indicam como imperdível em Ushuaia?

A respeito de El Calafate: queremos fazer o mini trecking do perito moreno e o passeio de barco todos os glaciares. Com quanto tempo de antecedência vcs recomendam fechar esses passeios?

• Membros
Postado

Só se for para esquiadores,pois é muito frio,mas muito mesmo. 

Claro, querem que você e todos comprem antes para segurar o cliente, não o perdendo para a concorrência. Isso passa em todo o mundo. 

• Gostei! 1
  • Colaboradores
Postado

O mini trekking tem que comprar com antecedência sim, vc compra direto no site da Hielo e Aventura, que é a única empresa que realiza o passeio. O resto são atravessadores.

No site deles vc pode ir acompanhando a demanda de datas simulando a compra do passeio. Quando se abre o calendário as datas aparecem em verde/amarelo/vermelho de acordo com a disponibilidade de vagas. 

Então aconselho que assim que vc tenha datas definidas vc garanta o mini trekking, é o passeio mais disputado e que acaba mais rápido. Os outros são mais tranquilos.

• Gostei! 1
  • Colaboradores
Postado
1 hora atrás, Amanda SR disse:

Olá pessoal, boa tarde a todos!

Em agosto de 2025 farei uma viagem com uma amiga para Ushuaia e El Calafate, estamos muito animadas, porém com muitas dúvidas rsrsrsrs

Tenho consultado algumas agências e todas falam que a cidade fica muito cheia e é necessário reservar todos os passeios com antecedência. O que vcs acham? Ouvi dizer que fechando direto lá, acaba saindo mais em conta, o que é mto importante, já q os preços estão surreais!!!

O que vcs indicam como imperdível em Ushuaia?

A respeito de El Calafate: queremos fazer o mini trecking do perito moreno e o passeio de barco todos os glaciares. Com quanto tempo de antecedência vcs recomendam fechar esses passeios?

Oi Amanda. Agosto é alta temporada em Ushuaia, mas baixa temporada em El Calafate.

Tanto o minitrekking quanto o todo glaciares devem ser reservados diretamente com as companhias que os operam:

Todo Glacirares: https://www.solopatagonia.com/pt-br/tarifas

Minitrekking: https://hieloyaventura.com/pt/excursiones/

Sugiro que reserve cerca de um a dois meses antes. Como é baixa temporada, não creio que esgote.

Já em Ushuaia, os principais passeios são a navegação no Canal Beagle, a Laguna Esmeralda, o Glaciar Martial e o Parque Nacional. No inverno, o Martial funciona como centro de ski e também há outros, como o Cerro Castor.

• Gostei! 1
  • Colaboradores
Postado
7 minutos atrás, Amanda SR disse:

Oi Luiz, obrigada pelas dicas!!!!

e o Park Austral, vc indica?

Oi Amanda, esse não conheci!

Mas pelo que li, ele oferece atividades invernais (ski, snowboard). Se for a sua prioridade...

• Membros
Postado

em 2023 eu fui em Dezembro, e me falaram a mesma coisa, de fechar antes, mas é claro, só é bom pra agencia de turismo. Eu apenas reservei antes o minitrekking, pois o preço é o mesmo, de resto fechei tudo lá e saiu mais barato.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...