Ir para conteúdo

Salar de Uyuni em 3 variáveis: sentido (Atacama - Uyuni ou o Contrário); tour (privado ou coletivo); época (espelhado ou seco),

Posts Recomendados

• Jnery changed the title to Salar de Uyuni em 3 variáveis: sentido (Atacama - Uyuni ou o Contrário); tour (privado ou coletivo); época (espelhado ou seco),
  • Membros
Postado

Claro, isso tudo é baseado na minha experiência. Opiniões distintas sempre existirão.

• Membros
Postado
3 horas atrás, Jnery disse:

Claro, isso tudo é baseado na minha experiência. Opiniões distintas sempre existirão.

então na epoca de chuva não aconselha o tour de 3 dias senão apenas a visita de 1 dia? essa é minha maior dúvida porque estou indo essa semana e ainda não decidi kkkrying 

• Membros
Postado
16 minutos atrás, Lucass7 disse:

então na epoca de chuva não aconselha o tour de 3 dias senão apenas a visita de 1 dia? essa é minha maior dúvida porque estou indo essa semana e ainda não decidi kkkrying 

A melhor época é a que você pode ir. Eu peguei muita chuva no Deserto Salvador Dali, Deserto Saloli e na Reserva Eduardo Avoroa na época dos espelhos no Salar. Mesmo assim foi muito bonito.

Se é a sua primeira visita la, faça o tour completo

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

Fui na segunda quinzena de março de 2017, não peguei chuva durante o tour de 3 dias e o salar estava espelhado, porém o acesso estava limitado para alguns pontos.

Estou com viagem marcada para início de abril e pretendo fazer o tour de 3 dias novamente, torço para que esteja nas mesmas condições que da última vez.

• Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...