Ir para conteúdo

Eurotrip Dezembro/Janeiro 2025/26 (≅ 25 dias)

Posts Recomendados

• Membros
Postado
8 horas atrás, Victor A_RM disse:

será mesmo que hotel pode sair menos caro?

Então, o que eu falei que se for pra pegar QUARTO PRIVADO em hostel, compensa ficar em hotel. Saí praticamente a mesma coisa mas hotel vc vai ter ainda mais privacidade e provavelmente mais conforto. 

Alugar um carro em Florença ou qualquer cidade é uma opção

Nos outros lugares eu não sei dizer. Mas especificamente na região da Toscana o lance é alugar carro.

caô dirigir lá com a CNH brasileira

Até onde eu sei não tem problema algum dirigir na Itália com CNH brasileira. Conheço muita gente que fez isso e não teve problema algum. 

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
9 horas atrás, Victor A_RM disse:

Se tem uma das cidades do roteiro na qual eu provavelmente vou ter que ficar em hostel (por causa de preço) é Amsterdam, valeu pela recomendação! Era quantos euros a diária quando vc foi?

Vish fui em 2019, não lembro do preço, mas pode ver no site deles direto. 

• Membros
Postado

faz a Permissão Internacional para dirigir, e, junto com a CNH, pode dirigir sem problemas. Muita gente vai falar que não precisa da PI, mas por via de regras (tratado de Viena 1962) é necessário, mas muita polícia faz vista grossa, e locadora também em geral não se importa. O problema é pegar um policial chato que exiga, daí você não tem contra argumento.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...