Membros Ariana Oliveira Lopes Postado Março 15 Membros Postado Março 15 Bom dia pessoal! Gostaria da ajuda de vcs. Vou entrar por Lima no Peru, dia 17 de maio e a saída por Corumbá no dia 02 de junho. No caso gostaria de passar pelas seguintes cidades: Lima Cusco Macho Picchu Copacabana La Paz Salar do uyuni Corumbá Essas são cidades que não quero deixar de ir. Porém gostaria de dicas de um roteiro favorável e que consiga aproveitar o máximo possível. Alguém me sugere algo? 1 Citar
Membros Marlom Postado Março 17 Membros Postado Março 17 Em 15/03/2025 em 09:33, Ariana Oliveira Lopes disse: Bom dia pessoal! Gostaria da ajuda de vcs. Vou entrar por Lima no Peru, dia 17 de maio e a saída por Corumbá no dia 02 de junho. No caso gostaria de passar pelas seguintes cidades: Lima Cusco Macho Picchu Copacabana La Paz Salar do uyuni Corumbá Essas são cidades que não quero deixar de ir. Porém gostaria de dicas de um roteiro favorável e que consiga aproveitar o máximo possível. Alguém me sugere algo? De Lima até La Paz o ônibus Peru Hop vai em todas essas cidades que você que ir além de outros destinos turísticos lá. Deixo dicas de mais lugares para vc ir lá... Paracas, Huacachina, Arequipa, Lago Titicaca, Copacabana. Espero que te ajude, Bom passeio por lá! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.