Membros bielmm7 Postado Março 14 Membros Postado Março 14 Boa noite/ Bom dia/ Boa tarde, gostaria de saber do pessoal que ja foi para lima, onde comprar esculturas locais para trazer como recordação, se possivel alguns restaurantes na região de miraflores também. ( Estou indo em maio porem não encontrei muita informação sobre) 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Março 14 Membros Postado Março 14 Essa de escultura é no bairro de Barranco.Restaurantes são no shopping Larcomar e arredores, mas é caro. Citar
Membros Lucass7 Postado Março 14 Membros Postado Março 14 12 horas atrás, bielmm7 disse: Boa noite/ Bom dia/ Boa tarde, gostaria de saber do pessoal que ja foi para lima, onde comprar esculturas locais para trazer como recordação, se possivel alguns restaurantes na região de miraflores também. ( Estou indo em maio porem não encontrei muita informação sobre) tem um mercado em miraflores que é praticamente de coisas nativas. não lembro se tem esculturas mas quase certeza deve ter. Não deve se tão dificil de encontrar, mas prepare o bolso haha. Citar
Membros Marlom Postado Março 14 Membros Postado Março 14 17 horas atrás, bielmm7 disse: Boa noite/ Bom dia/ Boa tarde, gostaria de saber do pessoal que ja foi para lima, onde comprar esculturas locais para trazer como recordação, se possivel alguns restaurantes na região de miraflores também. ( Estou indo em maio porem não encontrei muita informação sobre) Eu comprei esses imãs lá no Centro de Lima, perto da Plaza de Armas, é bem mais do que em Miraflores, era tão barato que comprei vários imãs e chaveiros para minha família e amigos também. Tinha escultura também, mas não me chamaram atenção. Busca pela senhora Martita se você por por lá, gente boa, tem tudo e cobra barato. Restaurante em Miraflores que gostei foi Saha, top demais! Vale a pena ir para almoço ou janta! Bom passeio por lá! 1 Citar
Membros absfernandez Postado Março 15 Membros Postado Março 15 Um dos melhores pratos que comi no Peru foi no Al Toke Pez que é algo surreal de bom e no instituto da Le Cordon Bleu, pratos maravilhosos feito por alunos e professores no qual você pode ver o preparo e num preço absurdo de barato por ser a escola. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.