Membros Lucas abraao Postado Março 14 Membros Postado Março 14 Galera , tô querendo fazer uma viagem ao Chile em abril . Porém vou sozinho , quero alguém pra viajar comigo nessa aventura , não conheço nada la . Citar
Membros Fabricio-JP Postado Março 15 Membros Postado Março 15 (editado) @alekz_sccp@MateusR o que vocês acham da gente juntar recursos e montar um roteiro pro Chile? Já mostrei meu interesse de fazer o Atacama de carro alugado, bora conversar... @Lucas abraao @Leonardo Ribas leiam sobre o que escrevi do Atacama no link abaixo, talvez te interesse. https://www.mochileiros.com/topic/111860-chile-e-bolívia-maio-de-2025/#findComment-891975 Editado Março 15 por Fabricio-JP Adicionar pessoas Citar
Membros Fabricio-JP Postado Março 24 Membros Postado Março 24 Em 22/03/2025 em 21:20, Arnaldo Cruz disse: você vai de carro ou de moto Idéia é fazer de carro alugado com a Street Rent A Car de Calama-CJC. Me mande uma mensagem no inbox caso tenha interesse de trombar com a gente por lá ✌️ 1 Citar
Membros Fabricio-JP Postado Março 25 Membros Postado Março 25 @Vander G. te marcar aqui pra você ter acesso ao roteiro, veja o link em uma das respostas anteriores. A estimativa de custos do link anterior está desatualizada, os custos que te passei por whats são de poucos dias atrás... 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.