Membros Ianasrc Postado Quinta às 23:56 Membros Postado Quinta às 23:56 E aí gente até que enfim vou conseguir ir ao Salar de uyuni😃 Alguém indo agora início de abril ? Irei dia 01/04... ansiosa já... Espero não passar muitos perrengues😄 3 Citar
Membros Lucass7 Postado ontem às 14:35 Membros Postado ontem às 14:35 14 horas atrás, Ianasrc disse: E aí gente até que enfim vou conseguir ir ao Salar de uyuni😃 Alguém indo agora início de abril ? Irei dia 01/04... ansiosa já... Espero não passar muitos perrengues😄 estou igual, vou semana que vem e francamente... morrendo de medo, porque pelo menos aqui no Peru, o tempo não está nada bom! Mas boa sorte para nós! hehe 1 Citar
Membros LucianaMH Postado 18 horas Membros Postado 18 horas oi... vou um pouco antes ... no final de março.... acho que dia 1/04 estarei em Uyuni.... Citar
Membros Ianasrc Postado 1 hora Autor Membros Postado 1 hora (editado) 22 horas atrás, Lucass7 disse: estou igual, vou semana que vem e francamente... morrendo de medo, porque pelo menos aqui no Peru, o tempo não está nada bom! Mas boa sorte para nós! hehe 22 horas atrás, Lucass7 disse: estou com dúvida em comprar um e -sim ou comprar um chip lá... você por qual opção? tem alguma rede social? ai podemos trocar informações. tenho instagram @ianasrc Editado 1 hora por Ianasrc Citar
Membros Ianasrc Postado 1 hora Autor Membros Postado 1 hora 17 horas atrás, LucianaMH disse: oi... vou um pouco antes ... no final de março.... acho que dia 1/04 estarei em Uyuni.... estou com dúvida em comprar um e -sim ou comprar um chip lá... você por qual opção? tem alguma rede social? ai podemos trocar informações. tenho instagram @ianasrc Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.