Membros de Honra piacitelli Postado Junho 11, 2011 Membros de Honra Postado Junho 11, 2011 Augusto Conheço Sampa entre as marginais. Saiu dalí....estou em Marte.rs Foi o terminal que descemos do ultimo busão....pouco antes do barzinho.... Entendi que ali chamava terminal da Barragem.... abração Citar
Membros Fabiovale Postado Outubro 30, 2012 Membros Postado Outubro 30, 2012 Ae galera! Muito legal esse relato e essa trilha também parece animal, apesar de , pelo visto, bastante perigosa, com vários relatos de gente perdida na mata, etc... Mesmo assim eu e dois amigos estamos a fim de vencer esse desafio, e estamos planejando de ir no feriado de 2 de novembro agora. Provavelmente sair na sexta à noite, por causa do tempo! Alguem está com saudade dessa trilha e afim de ir com agente? Alguma dica especial do pessoal mais experiente?? É isso ae galera, Valeu Abraços Citar
Membros de Honra Augusto Postado Novembro 8, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 8, 2012 E aí Fabio. Concluiu a travessia ou desistiu? Abcs Ae galera! Muito legal esse relato e essa trilha também parece animal, apesar de , pelo visto, bastante perigosa, com vários relatos de gente perdida na mata, etc... Mesmo assim eu e dois amigos estamos a fim de vencer esse desafio, e estamos planejando de ir no feriado de 2 de novembro agora. Provavelmente sair na sexta à noite, por causa do tempo! Alguem está com saudade dessa trilha e afim de ir com agente? Alguma dica especial do pessoal mais experiente?? É isso ae galera, Valeu Abraços Citar
Membros Fabiovale Postado Novembro 12, 2012 Membros Postado Novembro 12, 2012 Fala Augusto , beleza? Então, desistimos, a previsão era de chuva, neblina, o fim de semana todo! Somos loucos mas nem tanto rs Mas a vontade de fazer, ainda mais agora, continua grande demais! Citar
Membros de Honra Augusto Postado Novembro 14, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 14, 2012 Decisão acertada Fábio. O problema da chuva é o rio encher muito e vcs não conseguirem atravessar o Rio Branquinho, junto da confluencia, onde a maioria do pessoal acampa. É até risco de vida. Fora que vcs perdem todo o visual da serra. Boa sorte na próxima. Abcs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.