Membros BeatrizSimoes25 Postado Quinta às 15:19 Membros Postado Quinta às 15:19 Oi gente! Sou de Portugal. Irei fazer uma viagem pela toscana de 4 dias brevemente. Já comprei passagens e hotel, apenas falta o transporte. Estou pensando em alugar carro, mas ainda estou indecisa entre carro ou transportes públicos. Andei pesquisando sobre mais informações e vi que a condução na Itália é um pouco diferente e nem todo lugar tem zona pra estacionar (é mais os locais). Preciso de algumas opiniões de quem já visitou. Se aconselham aluguer de carro, qual melhor opção? Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Quinta às 16:10 Colaboradores Postado Quinta às 16:10 50 minutos atrás, BeatrizSimoes25 disse: Oi gente! Sou de Portugal. Irei fazer uma viagem pela toscana de 4 dias brevemente. Já comprei passagens e hotel, apenas falta o transporte. Estou pensando em alugar carro, mas ainda estou indecisa entre carro ou transportes públicos. Andei pesquisando sobre mais informações e vi que a condução na Itália é um pouco diferente e nem todo lugar tem zona pra estacionar (é mais os locais). Preciso de algumas opiniões de quem já visitou. Se aconselham aluguer de carro, qual melhor opção? Olá! Dentro das grandes cidades como Roma e Florença de fato tem muitas restrições de tráfego, mas fora delas acho carro muito confortável. Fui ano passado, relato tá aqui: Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Quinta às 16:31 Membros Postado Quinta às 16:31 Se for para visitar o interior, com carro é melhor. Precisa tomar cuidado com placas ZTL (Zona de transito limitado), ou as vezes pintado no chão, que é proibido circular a não ser morador. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.