Membros D FABIANO Postado Março 14 Membros Postado Março 14 (editado) @igorilas Fui,não há nada demais.Só quando chega ou sai um avião grande que é por volta de 14h.Minha tia morou ao lado do aeroporto do ES por uma vida,estou acostumado. Tem no relato de Aruba,Curaçao e St Andrew, veja lá. Editado Março 15 por D FABIANO 1 Citar
Membros igorilas Postado Março 14 Autor Membros Postado Março 14 (editado) 19 horas atrás, renata83 disse: Voce paga tips em algo? E de quantos %? Quanto VC calcula por dia, para gastos acima do preço do pacote? Os shows/atrações são pagos a parte? Lá dentro paga em cartão ou qual moeda. shows e refeição 24hs tudo incluso, ninguém dá tips lá. Bebida depende de quanto vc bebe, mas uma long neck é 8 usd. Água e gelo é gratis. Uma dica é levar tang. Editado Março 14 por igorilas 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 15 Colaboradores Postado Março 15 6 horas atrás, igorilas disse: Uma dica é levar tang. Morri 😂😂😂 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.