Membros igorilas Postado ontem às 03:26 Membros Postado ontem às 03:26 (editado) Mochileiros, acabei de viver uma experiência incrível a bordo do MSC Grandiosa, e não poderia deixar de compartilhar com todos vocês. Foram sete dias maravilhosos navegando por Santos, Búzios, Salvador e Maceió. A viagem foi absolutamente excelente! Desde o início, o navio me surpreendeu com seu tamanho – são mais de 6 mil pessoas a bordo, criando uma atmosfera vibrante e diversificada. A comida estava boa, com opções para todos os gostos, e as animações foram de altíssimo nível, garantindo diversão para todos os momentos do dia. O navio proporciona uma experiência única, ideal tanto para quem busca relaxar quanto para quem quer curtir a vida com família, amigos ou até mesmo sozinho. Durante o percurso, tive a oportunidade de explorar três paradas incríveis: Búzios, com suas praias paradisíacas; Salvador, com toda a energia e cultura baiana; e Maceió, com suas águas cristalinas e paisagens de tirar o fôlego. Recomendo MUITO essa viagem, até mesmo para os mochileiros que buscam uma viagem diferente e experiência nova. Se você está buscando um carnaval diferente, com muitas opções de lazer, festas e um mix de famílias e pessoas solteiras, esse cruzeiro é a escolha perfeita! Desejo muitas viagens e aventuras a todos os mochileiros do fórum! Que venham mais viagens incríveis como essa! Editado ontem às 03:26 por igorilas 3 Citar
Membros D FABIANO Postado ontem às 04:58 Membros Postado ontem às 04:58 @igorilas Estou contando os dias para tomar o Costa do Rio a Itália. Só não quero que seja comandado por um Schetino da vida que nunca vou esquecer o que esse fez.kkkkkkk Citar
Membros igorilas Postado 23 horas Autor Membros Postado 23 horas 13 horas atrás, D FABIANO disse: @igorilas Estou contando os dias para tomar o Costa do Rio a Itália. Só não quero que seja comandado por um Schetino da vida que nunca vou esquecer o que esse fez.kkkkkkk Um bom roteiro internacional que achei foi um que sai de de Miami e passa em Puerto Plata, Dominican Republic • San Juan, Porto Rico • Ocean Cay MSC Marine Reserve,Bahamas, 7 dias. Citar
Membros D FABIANO Postado 21 horas Membros Postado 21 horas Dominicana com saída do maldito?Estou fora,odeio os dois. Citar
Membros igorilas Postado 20 horas Autor Membros Postado 20 horas 39 minutos atrás, D FABIANO disse: Dominicana com saída do maldito?Estou fora,odeio os dois. Tem este da Royal Caribeen tambem: Miami, St. Maarten, St. Thomas e CocoCay (Bahamas) - 7 dias- R$7521 Miami é apenas o pick-up e drop-off em ambos. Citar
Membros D FABIANO Postado 17 horas Membros Postado 17 horas Mas tem que ter visto para ir lá e eu não abaixo minha cabeça para capitalista. St Marteen eu conheço, lugar pobre,não tem muito a conhecer e,n9 ano que vem,estou em dúvida sobre ir a Jamaica ou Bahamas. 1 Citar
Membros igorilas Postado 13 horas Autor Membros Postado 13 horas (editado) 3 horas atrás, D FABIANO disse: Mas tem que ter visto para ir lá e eu não abaixo minha cabeça para capitalista. St Marteen eu conheço, lugar pobre,não tem muito a conhecer e,n9 ano que vem,estou em dúvida sobre ir a Jamaica ou Bahamas. Só precisa do passaporte e Viso pros USA, que eu saiba. Vc foi na praia Maho ver os aviões pousarem? Vi um roteiros que sai de Miami que vai na Jamaica também. Editado 13 horas por igorilas Citar
Colaboradores renata83 Postado 13 horas Colaboradores Postado 13 horas 7 horas atrás, igorilas disse: Tem este da Royal Caribeen tambem: Miami, St. Maarten, St. Thomas e CocoCay (Bahamas) - 7 dias- R$7521 Qual o custo total de uma viagem destas? Em outras palavras, sei que o valor basico olha no site, mas quanto VC calcula para sobrar em comida/atrações/tips por dia? E tips nestes cruzeiros é padrão americano ou mais barato? Vi alguns que falam bebida incluida, e café no quarto mas pagando entrega separada? E escolha de horario de jantar mas sem falar de opções/preços. Citar
Membros igorilas Postado 13 horas Autor Membros Postado 13 horas 2 minutos atrás, renata83 disse: Qual o custo total de uma viagem destas? Em outras palavras, sei que o valor basico olha no site, mas quanto VC calcula para sobrar em comida/atrações/tips por dia? E tips nestes cruzeiros é padrão americano ou mais barato? Vi alguns que falam bebida incluida, e café no quarto mas pagando entrega separada? E escolha de horario de jantar mas sem falar de opções/preços. comida é inclusa no valor, e tem opção de pacote de bebidas, os valores variam dependendo da data e quantidade de dias, eu fui na de 7 dias.. Sim pode escolher o horario do jantar na ato da compra, café no quarto tambe, , as acho melhor ir no bufê ou resaurante a la carte, muito mais opções, nem solicitei café no quarto. Citar
Colaboradores renata83 Postado 13 horas Colaboradores Postado 13 horas 5 minutos atrás, igorilas disse: comida é inclusa no valor Voce paga tips em algo? E de quantos %? Quanto VC calcula por dia, para gastos acima do preço do pacote? Os shows/atrações são pagos a parte? Lá dentro paga em cartão ou qual moeda. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.