Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Mochileiros, acabei de viver uma experiência incrível a bordo do MSC Grandiosa, e não poderia deixar de compartilhar com todos vocês. Foram sete dias maravilhosos navegando por Santos, Búzios, Salvador e Maceió. A viagem foi absolutamente excelente!

Desde o início, o navio me surpreendeu com seu tamanho – são mais de 6 mil pessoas a bordo, criando uma atmosfera vibrante e diversificada. A comida estava boa, com opções para todos os gostos, e as animações foram de altíssimo nível, garantindo diversão para todos os momentos do dia.

O navio proporciona uma experiência única, ideal tanto para quem busca relaxar quanto para quem quer curtir a vida com família, amigos ou até mesmo sozinho. Durante o percurso, tive a oportunidade de explorar três paradas incríveis: Búzios, com suas praias paradisíacas; Salvador, com toda a energia e cultura baiana; e Maceió, com suas águas cristalinas e paisagens de tirar o fôlego.

Recomendo MUITO essa viagem, até mesmo para os mochileiros que buscam uma viagem diferente e experiência nova. Se você está buscando um carnaval diferente, com muitas opções de lazer, festas e um mix de famílias e pessoas solteiras, esse cruzeiro é a escolha perfeita!

Desejo muitas viagens e aventuras a todos os mochileiros do fórum! Que venham mais viagens incríveis como essa!

IMG_3693.JPG

IMG_3765.JPG

IMG_4605.JPG

IMG_3859.JPG

IMG_4076.JPG

IMG_4084.JPG

IMG_4208.JPG

IMG_4585.JPG

IMG_3760.JPG

IMG_3966.JPG

IMG_4007.JPG

IMG_3895.JPG

IMG_4025.JPG

Editado por igorilas
  • Gostei! 3
  • Membros
Postado
13 horas atrás, D FABIANO disse:

@igorilas Estou contando os dias para tomar o Costa do Rio a Itália. Só não quero que seja comandado por um Schetino da vida que nunca vou esquecer o que esse fez.kkkkkkk

Um bom roteiro internacional que achei foi um que sai de de Miami e passa em Puerto Plata, Dominican Republic • San Juan, Porto Rico • Ocean Cay MSC Marine Reserve,Bahamas, 7 dias.

• Membros
Postado
39 minutos atrás, D FABIANO disse:

Dominicana com saída do maldito?Estou fora,odeio os dois. 

Tem este da Royal Caribeen  tambem: Miami, St. Maarten, St. Thomas e CocoCay (Bahamas) - 7 dias- R$7521

Miami é apenas o pick-up e drop-off em ambos.

• Membros
Postado

Mas tem que ter visto para ir lá e eu não abaixo minha cabeça para capitalista. St Marteen eu conheço, lugar pobre,não tem muito a conhecer e,n9 ano que vem,estou em dúvida sobre ir a Jamaica ou Bahamas. 

• Gostei! 1
  • Membros
Postado (editado)
3 horas atrás, D FABIANO disse:

Mas tem que ter visto para ir lá e eu não abaixo minha cabeça para capitalista. St Marteen eu conheço, lugar pobre,não tem muito a conhecer e,n9 ano que vem,estou em dúvida sobre ir a Jamaica ou Bahamas. 

Só precisa do passaporte e Viso pros USA, que eu saiba. Vc foi na praia Maho ver os aviões pousarem?

Vi um roteiros que sai de Miami que vai na Jamaica também.

Editado por igorilas
  • Colaboradores
Postado
7 horas atrás, igorilas disse:

Tem este da Royal Caribeen  tambem: Miami, St. Maarten, St. Thomas e CocoCay (Bahamas) - 7 dias- R$7521

Qual o custo total de uma viagem destas? Em outras palavras, sei que o valor basico olha no site, mas quanto VC calcula para sobrar em comida/atrações/tips por dia? E tips nestes cruzeiros é padrão americano ou mais barato?

Vi alguns que falam bebida incluida, e café no quarto mas pagando entrega separada? E escolha de horario de jantar mas sem falar de opções/preços.

• Membros
Postado
2 minutos atrás, renata83 disse:

Qual o custo total de uma viagem destas? Em outras palavras, sei que o valor basico olha no site, mas quanto VC calcula para sobrar em comida/atrações/tips por dia? E tips nestes cruzeiros é padrão americano ou mais barato?

Vi alguns que falam bebida incluida, e café no quarto mas pagando entrega separada? E escolha de horario de jantar mas sem falar de opções/preços.

comida é inclusa no valor, e tem opção de pacote de bebidas, os valores variam dependendo da data e quantidade de dias, eu fui na de 7 dias..

Sim pode escolher o horario do jantar na ato da compra, café no quarto tambe, , as acho melhor ir no bufê ou resaurante a la carte, muito mais opções, nem solicitei café no quarto.

• Colaboradores
Postado
5 minutos atrás, igorilas disse:

comida é inclusa no valor

Voce paga tips em algo? E de quantos %?

Quanto VC calcula por dia, para gastos acima do preço do pacote? Os shows/atrações são pagos a parte? Lá dentro paga em cartão ou qual moeda.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...