Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
1 hora atrás, Silnei disse:

Já está acontecendo e resultados do Reddit e do Threads já aparecem em primeiro lugar na busca do Google sobre determinados temas. São fóruns. 

Eu estou percebendo um movimento, pelo menos na minha bolha, de produtores de conteúdo que eu sigo, migrando de volta para o texto tb. Muito para fugir das amarras e dependência das grandes bigtechs. A maioria está usando o Substack, que eu gosto muito.

• Gostei! 2
  • Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
2 horas atrás, Nani84 disse:

Eu estou percebendo um movimento, pelo menos na minha bolha, de produtores de conteúdo que eu sigo, migrando de volta para o texto tb. Muito para fugir das amarras e dependência das grandes bigtechs. A maioria está usando o Substack, que eu gosto muito.

que sonho!

• Gostei! 2
  • Colaboradores
Postado

1- Quais tecnologias ou aplicativos você utiliza durante as viagens? 

Google Maps, All Trails, Booking

2- Em um app de mochileiros, quais ou qual funcionalidades você acha essencial? 

Relatos, dicas, sugestões.

3- O perfil dos mochileiros no Brasil é majoritariamente masculino. O que acha dessa realidade e o que poderia equilibrar esse número? 

Segurança, em todos os níveis. Muitas mulheres não se sentem a vontade em viajar sozinhas por riscos de assédio, entre outras questões.

4- Como você busca e seleciona eventos culturais durante suas viagens? (Como coleta as informações para se planejar?) 

Redes sociais, websites locais

5- Você acha importante haver interação entre viajantes em um aplicativo de mochileiros ou esse não é seu foco?

Não é meu foco, mas gosto das trocas e interações como ocorre aqui no Mochileiros.

Luiz, 33 anos

• Amei! 1
  • Membros
Postado
26 minutos atrás, luizh91 disse:

1- Quais tecnologias ou aplicativos você utiliza durante as viagens? 

Google Maps, All Trails, Booking

2- Em um app de mochileiros, quais ou qual funcionalidades você acha essencial? 

Relatos, dicas, sugestões.

3- O perfil dos mochileiros no Brasil é majoritariamente masculino. O que acha dessa realidade e o que poderia equilibrar esse número? 

Segurança, em todos os níveis. Muitas mulheres não se sentem a vontade em viajar sozinhas por riscos de assédio, entre outras questões.

4- Como você busca e seleciona eventos culturais durante suas viagens? (Como coleta as informações para se planejar?) 

Redes sociais, websites locais

5- Você acha importante haver interação entre viajantes em um aplicativo de mochileiros ou esse não é seu foco?

Não é meu foco, mas gosto das trocas e interações como ocorre aqui no Mochileiros.

Luiz, 33 anos

Muito obrigada por contribuir com meu sonhos, Luiz. Abraço!

• Amei! 1
  • Membros de Honra
Postado
Em 14/03/2025 em 13:08, Jaqueline Mariano disse:

Olha, muito obrigada, mesmo por contribuir com meu sonho! Você se incomodaria de dizer seu nome e sua idade? Caso não quiser, não tem problema.

Enio Beier - 66 anos

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...