Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
3 horas atrás, eniobeier disse:

- Quais tecnologias ou aplicativos você utiliza durante as viagens?
Google maps, Mapsource para traçar rotas  e pesquisa na Internet sobre lugares a serem visitados 

2- Em um app de mochileiros, quais ou qual funcionalidades você acha essencial?
Buscar informações sobre locais e experiências já vividas por outros viajante 

3- O perfil dos mochileiros no Brasil é majoritariamente masculino. O que acha dessa realidade e o que poderia equilibrar esse número?
Não saberia dizer mas espero que isso mude  

4- Como você busca e seleciona eventos culturais durante suas viagens? (Como coleta as informações para se planejar?)
Não foco em eventos mas em conhecer lugares 

5- Você acha importante haver interação entre viajantes em um aplicativo de mochileiros ou esse não é seu foco?
Não é meu foco, procuro mais interação com viajantes dentro do percurso da viagem mesmo.

Olha, muito obrigada, mesmo por contribuir com meu sonho! Você se incomodaria de dizer seu nome e sua idade? Caso não quiser, não tem problema.

• Membros
Postado
3 horas atrás, eniobeier disse:

- Quais tecnologias ou aplicativos você utiliza durante as viagens?
Google maps, Mapsource para traçar rotas  e pesquisa na Internet sobre lugares a serem visitados 

2- Em um app de mochileiros, quais ou qual funcionalidades você acha essencial?
Buscar informações sobre locais e experiências já vividas por outros viajante 

3- O perfil dos mochileiros no Brasil é majoritariamente masculino. O que acha dessa realidade e o que poderia equilibrar esse número?
Não saberia dizer mas espero que isso mude  

4- Como você busca e seleciona eventos culturais durante suas viagens? (Como coleta as informações para se planejar?)
Não foco em eventos mas em conhecer lugares 

5- Você acha importante haver interação entre viajantes em um aplicativo de mochileiros ou esse não é seu foco?
Não é meu foco, procuro mais interação com viajantes dentro do percurso da viagem mesmo.

Obrigada por contribuir com meu sonho! Você se incomodaria de dizer seu nome e idade? Se sim, não tem problema

• Membros
Postado

Pessoal, consegui atingir minha meta de respostas!!! 😄👏😄👏😍

Muito obrigada a cada um que reservou seu valioso tempo para me ajudar. Com isso, é um tijolinho na construção do meu sonho, que é trabalhar com UX/UI Design.

Um abraço em cada um e desejo muita sorte na jornada de vocês. Que Deus os abençoe nas viagens ❤️

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...