Membros Jaqueline Mariano Postado Quarta às 19:07 Membros Postado Quarta às 19:07 Oi pessoal, tudo bem? Precisava da ajuda de vocês (tem relação com mochileiros): Não vim pedir dinheiro, mas é que estou desempregada e estou precisando criar um portfólio para meu currículo da carreira de UX/UI. E é aí que entra a ajuda: Estou criando um estudo de caso de um aplicativo para mochileiros e preciso de 5 pessoas para preencher minha pesquisa de 5 perguntas. É rápido. Poderiam me ajudar? Meu WhatsApp é 19 9 9377-9113. Obrigada Citar
Membros jjcardoso Postado ontem às 02:21 Membros Postado ontem às 02:21 Oi, disponibiliza a pesquisa aqui! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado ontem às 08:47 Membros Postado ontem às 08:47 Crie um formulário no Google Forms e joga aqui, daí sempre tem um ou outro que preenche. Citar
Membros Crom Postado ontem às 11:29 Membros Postado ontem às 11:29 16 horas atrás, Jaqueline Mariano disse: Oi pessoal, tudo bem? Precisava da ajuda de vocês (tem relação com mochileiros): Não vim pedir dinheiro, mas é que estou desempregada e estou precisando criar um portfólio para meu currículo da carreira de UX/UI. E é aí que entra a ajuda: Estou criando um estudo de caso de um aplicativo para mochileiros e preciso de 5 pessoas para preencher minha pesquisa de 5 perguntas. É rápido. Poderiam me ajudar? Meu WhatsApp é 19 9 9377-9113. Obrigada Coloca as perguntas aqui mesmo no fórum. Acho que seria mais prático. 1 Citar
Membros Jaqueline Mariano Postado ontem às 12:06 Autor Membros Postado ontem às 12:06 3 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Crie um formulário no Google Forms e joga aqui, daí sempre tem um ou outro que preenche. É que pelo Google Forms, de acordo com UX, necessitaria de umas 50 pessoas (pesquisa quantitativa). E abordando diretamente eu preciso de 5 pessoas apenas. Obrigada pela sugestão de qualquer forma. Citar
Membros Jaqueline Mariano Postado ontem às 12:09 Autor Membros Postado ontem às 12:09 (editado) Conforme me sugeriram, Aqui vão as perguntas (Só precisa do nome e idade): 1- Quais tecnologias ou aplicativos você utiliza durante as viagens? 2- Em um app de mochileiros, quais ou qual funcionalidades você acha essencial? 3- O perfil dos mochileiros no Brasil é majoritariamente masculino. O que acha dessa realidade e o que poderia equilibrar esse número? 4- Como você busca e seleciona eventos culturais durante suas viagens? (Como coleta as informações para se planejar?) 5- Você acha importante haver interação entre viajantes em um aplicativo de mochileiros ou esse não é seu foco? Editado ontem às 12:11 por Jaqueline Mariano Citar
Membros Davi Leichsenring Postado ontem às 13:55 Membros Postado ontem às 13:55 1- Quais tecnologias ou aplicativos você utiliza durante as viagens? Google maps, stippl.io, app de transporte local 2- Em um app de mochileiros, quais ou qual funcionalidades você acha essencial? Um lugar para organizar o itinerário 3- O perfil dos mochileiros no Brasil é majoritariamente masculino. O que acha dessa realidade e o que poderia equilibrar esse número? Sendo homem, não sei responder direito. O mundo é menos seguro para mulheres. 4- Como você busca e seleciona eventos culturais durante suas viagens? (Como coleta as informações para se planejar?) Pesquiso no Google e Youtube antes de viajar, daí marco no itinerário. 5- Você acha importante haver interação entre viajantes em um aplicativo de mochileiros ou esse não é seu foco? Apesar de não ser meu foco, seria interessante de haver, poderia usar 1 Citar
Membros Jaqueline Mariano Postado 23 horas Autor Membros Postado 23 horas 3 horas atrás, Davi Leichsenring disse: 1- Quais tecnologias ou aplicativos você utiliza durante as viagens? Google maps, stippl.io, app de transporte local 2- Em um app de mochileiros, quais ou qual funcionalidades você acha essencial? Um lugar para organizar o itinerário 3- O perfil dos mochileiros no Brasil é majoritariamente masculino. O que acha dessa realidade e o que poderia equilibrar esse número? Sendo homem, não sei responder direito. O mundo é menos seguro para mulheres. 4- Como você busca e seleciona eventos culturais durante suas viagens? (Como coleta as informações para se planejar?) Pesquiso no Google e Youtube antes de viajar, daí marco no itinerário. 5- Você acha importante haver interação entre viajantes em um aplicativo de mochileiros ou esse não é seu foco? Apesar de não ser meu foco, seria interessante de haver, poderia usar Muito obrigada Davi! Poderia informar a sua idade? Se não quiser falar não tem problema. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado 22 horas Colaboradores Postado 22 horas 1- Quais tecnologias ou aplicativos você utiliza durante as viagens? Maps (principalmente Gmaps e Maps.me), Atlas Obscura, MTP, FindPenguins e aplicativos locais 2- Em um app de mochileiros, quais ou qual funcionalidades você acha essencial? Colocar tudo o que está acima num só. 3- O perfil dos mochileiros no Brasil é majoritariamente masculino. O que acha dessa realidade e o que poderia equilibrar esse número? Realidade ruim. O que poderia equilibrar... só reduzindo o número de "homens" 4- Como você busca e seleciona eventos culturais durante suas viagens? (Como coleta as informações para se planejar?) Eventos culturais, depende o que se enquadra como um evento cultural, mas normalmente acesso um grande jornal local para ver o que está acontecendo no período. Mas também acontece de ir viajar para um evento específico, como um show ou apresentação. Infos coletadas na web. 5- Você acha importante haver interação entre viajantes em um aplicativo de mochileiros ou esse não é seu foco? Particularmente não é meu foco. 1 Citar
Membros Jaqueline Mariano Postado 22 horas Autor Membros Postado 22 horas 17 minutos atrás, pmichelazzo disse: 1- Quais tecnologias ou aplicativos você utiliza durante as viagens? Maps (principalmente Gmaps e Maps.me), Atlas Obscura, MTP, FindPenguins e aplicativos locais 2- Em um app de mochileiros, quais ou qual funcionalidades você acha essencial? Colocar tudo o que está acima num só. 3- O perfil dos mochileiros no Brasil é majoritariamente masculino. O que acha dessa realidade e o que poderia equilibrar esse número? Realidade ruim. O que poderia equilibrar... só reduzindo o número de "homens" 4- Como você busca e seleciona eventos culturais durante suas viagens? (Como coleta as informações para se planejar?) Eventos culturais, depende o que se enquadra como um evento cultural, mas normalmente acesso um grande jornal local para ver o que está acontecendo no período. Mas também acontece de ir viajar para um evento específico, como um show ou apresentação. Infos coletadas na web. 5- Você acha importante haver interação entre viajantes em um aplicativo de mochileiros ou esse não é seu foco? Particularmente não é meu foco. Muito obrigada!!!! Poderia informar a sua idade? Se não quiser falar não tem problema. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.