Membros Jaqueline Mariano Postado Março 12 Membros Postado Março 12 Oi pessoal, tudo bem? Precisava da ajuda de vocês (tem relação com mochileiros): Não vim pedir dinheiro, mas é que estou desempregada e estou precisando criar um portfólio para meu currículo da carreira de UX/UI. E é aí que entra a ajuda: Estou criando um estudo de caso de um aplicativo para mochileiros e preciso de 5 pessoas para preencher minha pesquisa de 5 perguntas. É rápido. Poderiam me ajudar? Meu WhatsApp é 19 9 9377-9113. Obrigada Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 13 Membros Postado Março 13 Crie um formulário no Google Forms e joga aqui, daí sempre tem um ou outro que preenche. Citar
Membros Crom Postado Março 13 Membros Postado Março 13 16 horas atrás, Jaqueline Mariano disse: Oi pessoal, tudo bem? Precisava da ajuda de vocês (tem relação com mochileiros): Não vim pedir dinheiro, mas é que estou desempregada e estou precisando criar um portfólio para meu currículo da carreira de UX/UI. E é aí que entra a ajuda: Estou criando um estudo de caso de um aplicativo para mochileiros e preciso de 5 pessoas para preencher minha pesquisa de 5 perguntas. É rápido. Poderiam me ajudar? Meu WhatsApp é 19 9 9377-9113. Obrigada Coloca as perguntas aqui mesmo no fórum. Acho que seria mais prático. 1 Citar
Membros Jaqueline Mariano Postado Março 13 Autor Membros Postado Março 13 3 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Crie um formulário no Google Forms e joga aqui, daí sempre tem um ou outro que preenche. É que pelo Google Forms, de acordo com UX, necessitaria de umas 50 pessoas (pesquisa quantitativa). E abordando diretamente eu preciso de 5 pessoas apenas. Obrigada pela sugestão de qualquer forma. Citar
Membros Jaqueline Mariano Postado Março 13 Autor Membros Postado Março 13 (editado) Conforme me sugeriram, Aqui vão as perguntas (Só precisa do nome e idade): 1- Quais tecnologias ou aplicativos você utiliza durante as viagens? 2- Em um app de mochileiros, quais ou qual funcionalidades você acha essencial? 3- O perfil dos mochileiros no Brasil é majoritariamente masculino. O que acha dessa realidade e o que poderia equilibrar esse número? 4- Como você busca e seleciona eventos culturais durante suas viagens? (Como coleta as informações para se planejar?) 5- Você acha importante haver interação entre viajantes em um aplicativo de mochileiros ou esse não é seu foco? Editado Março 13 por Jaqueline Mariano Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 13 Membros Postado Março 13 1- Quais tecnologias ou aplicativos você utiliza durante as viagens? Google maps, stippl.io, app de transporte local 2- Em um app de mochileiros, quais ou qual funcionalidades você acha essencial? Um lugar para organizar o itinerário 3- O perfil dos mochileiros no Brasil é majoritariamente masculino. O que acha dessa realidade e o que poderia equilibrar esse número? Sendo homem, não sei responder direito. O mundo é menos seguro para mulheres. 4- Como você busca e seleciona eventos culturais durante suas viagens? (Como coleta as informações para se planejar?) Pesquiso no Google e Youtube antes de viajar, daí marco no itinerário. 5- Você acha importante haver interação entre viajantes em um aplicativo de mochileiros ou esse não é seu foco? Apesar de não ser meu foco, seria interessante de haver, poderia usar 1 Citar
Membros Jaqueline Mariano Postado Março 13 Autor Membros Postado Março 13 3 horas atrás, Davi Leichsenring disse: 1- Quais tecnologias ou aplicativos você utiliza durante as viagens? Google maps, stippl.io, app de transporte local 2- Em um app de mochileiros, quais ou qual funcionalidades você acha essencial? Um lugar para organizar o itinerário 3- O perfil dos mochileiros no Brasil é majoritariamente masculino. O que acha dessa realidade e o que poderia equilibrar esse número? Sendo homem, não sei responder direito. O mundo é menos seguro para mulheres. 4- Como você busca e seleciona eventos culturais durante suas viagens? (Como coleta as informações para se planejar?) Pesquiso no Google e Youtube antes de viajar, daí marco no itinerário. 5- Você acha importante haver interação entre viajantes em um aplicativo de mochileiros ou esse não é seu foco? Apesar de não ser meu foco, seria interessante de haver, poderia usar Muito obrigada Davi! Poderia informar a sua idade? Se não quiser falar não tem problema. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 13 Colaboradores Postado Março 13 1- Quais tecnologias ou aplicativos você utiliza durante as viagens? Maps (principalmente Gmaps e Maps.me), Atlas Obscura, MTP, FindPenguins e aplicativos locais 2- Em um app de mochileiros, quais ou qual funcionalidades você acha essencial? Colocar tudo o que está acima num só. 3- O perfil dos mochileiros no Brasil é majoritariamente masculino. O que acha dessa realidade e o que poderia equilibrar esse número? Realidade ruim. O que poderia equilibrar... só reduzindo o número de "homens" 4- Como você busca e seleciona eventos culturais durante suas viagens? (Como coleta as informações para se planejar?) Eventos culturais, depende o que se enquadra como um evento cultural, mas normalmente acesso um grande jornal local para ver o que está acontecendo no período. Mas também acontece de ir viajar para um evento específico, como um show ou apresentação. Infos coletadas na web. 5- Você acha importante haver interação entre viajantes em um aplicativo de mochileiros ou esse não é seu foco? Particularmente não é meu foco. 1 Citar
Membros Jaqueline Mariano Postado Março 13 Autor Membros Postado Março 13 17 minutos atrás, pmichelazzo disse: 1- Quais tecnologias ou aplicativos você utiliza durante as viagens? Maps (principalmente Gmaps e Maps.me), Atlas Obscura, MTP, FindPenguins e aplicativos locais 2- Em um app de mochileiros, quais ou qual funcionalidades você acha essencial? Colocar tudo o que está acima num só. 3- O perfil dos mochileiros no Brasil é majoritariamente masculino. O que acha dessa realidade e o que poderia equilibrar esse número? Realidade ruim. O que poderia equilibrar... só reduzindo o número de "homens" 4- Como você busca e seleciona eventos culturais durante suas viagens? (Como coleta as informações para se planejar?) Eventos culturais, depende o que se enquadra como um evento cultural, mas normalmente acesso um grande jornal local para ver o que está acontecendo no período. Mas também acontece de ir viajar para um evento específico, como um show ou apresentação. Infos coletadas na web. 5- Você acha importante haver interação entre viajantes em um aplicativo de mochileiros ou esse não é seu foco? Particularmente não é meu foco. Muito obrigada!!!! Poderia informar a sua idade? Se não quiser falar não tem problema. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.